Eurostars Lisboa Baixa: Já abriu o nono hotel da Eurostars na capital
Localizado na Rua da Prata, este hotel boutique inserido num edifício clássico que mantém a fachada Pombalina original oferece um total de 57 unidades de alojamento.
Nova edição: Entrevista a George Vinter e Lior Zach, fundadores da BOA Hotels
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
Lagoa e região Porto e Norte vão receber os próximos congressos da AHRESP
Agosto coloca atividade turística novamente em máximos históricos
Pedro Machado prefere aumento do IVA turístico para evitar novas taxas
Grupo SANA abre portas do EVOLUTION Valbom após investimento de 12M€
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
A Eurostars Hotel Company, cadeia hoteleira do Grupo Hotusa, já abriu o novo Eurostars Lisboa Baixa 4*, o nono estabelecimento gerido pela cadeia em Lisboa e o vigésimo terceiro no país.
Este hotel boutique localiza-se na Rua da Prata, num edifício clássico que mantém a fachada Pombalina original e oferece um total de 57 unidades de alojamento. A decoração da unidade, concebida em torno dos elétricos de Lisboa, traz o espírito da capital para o design de interiores, composto por azulejos típicos locais, veludos, mosaicos e paralelos.
O hotel dispõe de um restaurante acolhedor que recupera e atualiza as receitas tradicionais portuguesas sob a forma de tapas, com ligeiros toques da cozinha espanhola, tais como os bolinhos de bacalhau ou a alheira de mirandela. Toda a proposta gastronómica é adaptada à época, oferecendo produtos locais e sugestões do dia, do mercado de peixe de Lisboa. Os seus serviços incluem também uma área de ginásio e um bar-cafetaria.
Veja também: Eurostars abre ano nono hotel em Lisboa num investimento de 19M€
“Estamos muito orgulhosos por acrescentar um novo estabelecimento à carteira da Eurostars Hotel Company em Portugal. Esta abertura permite-nos consolidar a nossa posição num mercado tão estratégico para a empresa como é o mercado português, que concentra mais de 10% da nossa oferta de alojamento e no qual esperamos continuar a crescer. Estamos especialmente entusiasmados por integrar produtos como este, um hotel boutique que reúne história, conforto e serviços de alto nível num local privilegiado”, afirma o presidente do Grupo Hotusa, Amancio López Seijas, em comunicado.