Cancún terá um hotel da nova marca Hyatt Vivid em 2024
O resort só para adultos Hyatt Vivid Grand Island será a primeira propriedade Hyatt Vivid no portefólio da Inclusive Collection da empresa. A abertura está prevista para o início de 2024.
Nova edição: Entrevista a George Vinter e Lior Zach, fundadores da BOA Hotels
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
Lagoa e região Porto e Norte vão receber os próximos congressos da AHRESP
Agosto coloca atividade turística novamente em máximos históricos
Pedro Machado prefere aumento do IVA turístico para evitar novas taxas
Grupo SANA abre portas do EVOLUTION Valbom após investimento de 12M€
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
A Hyatt Hotels Corporation anunciou na passada terça-feira, 6 de junho, que uma filial da Hyatt assinou um acordo de gestão com o Grupo Murano para o Hyatt Vivid Grand Island, um resort apenas para adultos, e o Dreams Grand Island, um resort de luxo familiar com 616 quartos.
A expetativa é que ambas as propriedades abram em Cancún, no México, no início de 2024, no âmbito da Coleção Inclusive, parte do World of Hyatt. Um comunicado de imprensa, o grupo refere que o Hyatt Vivid Grand Island “será a primeira propriedade Hyatt Vivid no portefólio da Inclusive Collection”.
O Hyatt Vivid Grand Island terá 400 quartos e será concebido pela empresa de arquitetos HOK, sendo que os hóspedes podem esperar ter acesso direto ao resort familiar adjacente Dreams Grand Island. Os hóspedes poderão desfrutar das inclusões Unlimited-Luxury® exclusivas da marca, tais como “serviço de piscina e praia, bebidas espirituosas internacionais e nacionais ilimitadas, serviços de quarto e de concierge 24 horas por dia, atividades e entretenimento diários e eventos noturnos”, como referido em comunicado.
A oferta conjunta dos dois resorts vai incluir 19 conceitos culinários – incluindo cozinha japonesa, mexicana, francesa e mediterrânica – um spa com 25 salas de tratamento, um centro de fitness, várias piscinas e um clube de praia.
Nova marca quer apresentar experiência de “tudo incluído” à próxima geração de viajantes
Em nota de imprensa, o grupo refere que “a nova marca foi concebida para adultos que procuram um conforto casual”, com o intuit de “atrair a próxima geração de viajantes”. Desta forma, os hotéis e resorts Hyatt Vivid prometem oferecer “a casais, amigos e viajantes individuais itinerários inspirados localmente”, incentivando o convívio através de programas, refeições e entretenimento orientados para a experiência.
Os conceitos gastronómicos serão centrados “numa abordagem casual e convidativa”, incluindo opções flexíveis que promovam a partilha. Para os viajantes ativos que procuram manter rotinas saudáveis e objetivos de fitness, os resorts oferecerão aulas especializadas para complementar os centros de fitness topo de gama.
No fundo, o intuito passa por disponibilizar à nova geração de viajantes uma experiência de “tudo incluído” que vá ao encontro das suas necessidades.
“Estes planos para o primeiro resort Hyatt Vivid refletem a evolução contínua das viagens e a dedicação da Hyatt ao conceito de tudo incluído. A introdução de uma experiência de resort que mistura cultura e uma atmosfera de espírito livre com as conveniências de um tudo incluído é uma proposta de valor ideal para os proprietários, que estão ansiosos por capitalizar esta oportunidade de apresentar a experiência de tudo incluído à próxima geração de viajantes”, afirma Javier Coll, presidente do grupo, Desenvolvimento de Negócios Global e Innovação da Inclusive Collection, Hyatt.
Como prossegue, Javier Coll garante que “estamos confiantes de que a combinação vencedora do Hyatt Vivid Grand Island e do Dreams Grand Island criará um destino de visita obrigatório que atrairá uma variedade de ocasiões de viagem e hóspedes.”
Já Marcos Sacal, CEO do Grupo Murano, afirma que “estamos muito felizes em continuar a colaborar com a Hyatt, agora em Cancún, para lançar a nova marca Hyatt Vivid. À medida que ampliamos os nossos serviços, ofertas e desenvolvimentos, estamos ansiosos por trabalhar com empresas e marcas, como a Hyatt e Inclusive Collection, que estão a evoluir o espaço das viagens e a hospitalidade.”