DoubleTree by Hilton Lisbon apresenta novos quartos
Dos 21 previstos, o hotel já tem sete unidades de alojamento totalmente operacionais. O branco é a cor que prevalece e trata-se de uma oferta mais premium.
Nova edição: Entrevista a George Vinter e Lior Zach, fundadores da BOA Hotels
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
Lagoa e região Porto e Norte vão receber os próximos congressos da AHRESP
Agosto coloca atividade turística novamente em máximos históricos
Pedro Machado prefere aumento do IVA turístico para evitar novas taxas
Grupo SANA abre portas do EVOLUTION Valbom após investimento de 12M€
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
O DoubleTree by Hilton Hotel Lisbon – Fontana Park tem uma nova ala de quartos. Dos 21 previstos, o hotel conta já com sete unidades de alojamento totalmente operacionais, contou à Publituris Hotelaria Gonçalo Coelho de Sousa, director-geral.
Estes novos quartos são uma “oferta complementar” à já existente e surgem pela necessidade de “crescer em número de chaves”. “É uma oferta complementar para o mercado mais premium, à semelhança dos quartos que temos no 7.º piso, nomeadamente os deluxe terrace e da suite júnior. Sentimos a necessidade de aumentar o número de quartos para esse segmento”, explicou o responsável.
O que mais diferencia esta nova ala é a cor usada na decoração: o branco. Trata-se de um tom que contrasta de forma veemente com o habitual preto que marca todo o design do hotel, mas que, segundo Gonçalo Coelho de Sousa, está na génese do projecto de arquitectura do arquitecto Aires Mateus e de design de Nini Andrade da Silva, que, aliás, volta a assinar a decoração destes quartos.
Os restantes quartos desta ala deverão estar pronto até ao final do primeiro semestre de 2017, confidenciou o responsável, escusando-se a adiantar o investimento. No final da obra, o DoubleTree by Hilton Hotel Lisbon – Fontana Park vai disponibilizar 160 quartos, contra os 146 actuais (incluindo os sete recém-inaugurados).
O hotel tem, ainda, investido em obras de actualização e manutenção, como sejam televisões led 43 polegadas nos quartos; iluminação LED nas salas de reuniões; e novas camas e colchões, segundo o programa Sweet Dreams da DoubleTree by Hilton.
* Leia este texto na íntegra na edição de Dezembro da Revista Publituris Hotelaria