Gabriel Couto responsável pela construção do Vila Galé Sintra
Construtora revela que unidade tem uma área bruta de construção superior a 30 mil m2. O projecto define 79 quartos e 109 apartamentos integrados num hotel de quatro estrelas e dez blocos de apartamentos.
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Universidade Europeia e Câmara Municipal de Cascais assinam protocolo de cooperação
Crowne Plaza Porto lança Porto Urban Spa com as marcas PostQuam e Rituals
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Parque Terra Nostra investe em obras de valorização do tanque termal
2ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
A Gabriel Couto foi a construtora escolhida para erguer o Vila Galé Sintra, que deverá abrir portas no próximo ano.
Segundo a empresa, trata-se de “um dos maiores projectos hoteleiros previstos para 2017”, que vai diferenciar-se por ser um “conceito inovador na área da saúde”, noticia o Jornal Construir.
Com 79 quartos e 109 apartamentos, integrados num hotel de quatro estrelas e dez blocos de apartamentos, trata-se de um terreno com cerca de 80 mil metros quadrados e uma área bruta de construção superior a 30 mil metros quadrados “envolvidos paisagisticamente por uma área verde com cerca de 62 mil metros quadrados”, explica a Gabriel Couto, referindo que o projecto do espaço de saúde inclui “diversos gabinetes polivalentes, gabinete para nutricionista, análises, geriatria, raio-X, psicologia, salas de relaxamento e um gabinete para clínica geral”.
Para o grupo, este projecto representa “mais um desafio a ser alcançado num prazo muito exigente de 12 meses” e, de acordo com Carlos Couto, presidente do conselho de administração da construtora, o facto de a Gabriel Couto ter sido responsável pela execução de vários projectos hoteleiros em Portugal “num curto espaço de tempo” é revelador da “confiança que os investidores neste nicho de mercado têm vindo a depositar na competência apresentada”.