Grupo Hotusa abre três novos hotéis em Portugal antes do Verão
A Eurostars Hotel Company do Grupo Hotusa abriu portas do Eurostars Cascais, o nono hotel da cadeia hoteleira espanhola em Portugal
Nova edição: Entrevista a George Vinter e Lior Zach, fundadores da BOA Hotels
Grupo SANA abre portas do EVOLUTION Valbom após investimento de 12M€
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
No passado dia 27 de Janeiro, a Eurostars Hotel Company do Grupo Hotusa abriu portas do Eurostars Cascais, o nono hotel da cadeia hoteleira espanhola em Portugal. Mas os investimentos do grupo no País não se ficam por aqui.
Além das já anunciadas unidades hoteleiras de propriedade própria no Parque das Nações, com abertura prevista para o final do primeiro trimestre de 2018, o Grupo Hotusa vai abrir ainda antes do Verão mais três hotéis: o Eurostars Cais de Santarém, de cinco estrelas, e o Exe Porto Centro e Exe Almada Porto, ambos situados na Cidade Invicta.
Ao Publituris, Luís Cruz, da Direcção Expansão e Desenvolvimento do Grupo Hotusa em Portugal, explicou que o Exe Porto Centro de quatro estrelas fica localizado entre a rua dos Congregados e a rua do Bonjardim e vai oferecer 74 quartos. Por sua vez, o Exe Almada Porto, como o nome indica situado na rua do Almada, será também uma unidade de quatro estrelas e terá 64 quartos. Ambos são construções novas que o grupo integra no seu portefólio em regime de arrendamento.
Em Portugal, além do novo Eurostars Cascais 4* como 101 quartos, a cadeia hoteleira do Grupo Hotusa opera cinco hotéis no Porto, dois em Lisboa e um na Figueira da Foz.
Em comunicado de imprensa, o presidente de Grupo Hotusa, Amancio López Seijas, refere que “Portugal tem sido um país estratégico na internacionalização da nossa empresa e vai continuar a sê-lo no futuro, como demonstram os numerosos novos projectos que já estão em andamento no destino”.
Com esta incorporação, Portugal consolida-se, atrás de Itália, como o segundo destino internacional da empresa, cujo portefólio conta já com 167 estabelecimentos, em 17 países.