Vicaima distinguida pelo governo britânico
O Department for International Trade (DIT) distinguiu várias empresas portuguesas em reconhecimento pelo seu investimento no Reino Unido.
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Universidade Europeia e Câmara Municipal de Cascais assinam protocolo de cooperação
Crowne Plaza Porto lança Porto Urban Spa com as marcas PostQuam e Rituals
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Parque Terra Nostra investe em obras de valorização do tanque termal
2ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
A Vicaima foi distinguida pelo governo britânico com o prémio na categoria de Investor Recognition Award. Arlindo Costa Leite, presidente da Vicaima, recebeu a distinção de Michael Charlton, Director para o Comércio Internacional do Department for International Trade (DIT), durante a 9ª edição dos DIT Business Awards.
Este ano, os DIT Business Awards homenagearam, assim, o desempenho de 20 empresas, das quais 11 instituições portuguesas e nove britânicas nas áreas de ambiente, construção e tecnologia. Neste contexto, os DIT Business Awards celebram as relações estratégicas bilaterais de comércio e investimento entre Portugal e o Reino Unido, reconhecendo, também, o impacto positivo na economia do Reino Unido.
Entre 2015 e 2016, o Department of International Trade (DIT) acompanhou o desenvolvimento de 20 projectos nos quais várias empresas portuguesas investiram no Reino Unido. Este investimento representa um total de 69,3 milhões de euros e 459 postos de trabalho.
A Vicaima posiciona-se a nível europeu como uma das mais conceituadas e competitivas empresas a nível de design e produção de portas de interior. A forte aposta na internacionalização traduz-se na exportação de 92% da sua produção para cerca de 30 países em todo o mundo. Os seus sofisticados produtos, frequentemente, referenciados por arquitectos e designers de interiores, justificam, assim, o grande impacto da Vicaima no contexto nacional e internacional.