Hotel Expo Astória completa três anos
A unidade, pertencente ao grupo EXPO, tem 113 quartos, bar, restaurante, esplanada e o centro fitness.
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Universidade Europeia e Câmara Municipal de Cascais assinam protocolo de cooperação
Crowne Plaza Porto lança Porto Urban Spa com as marcas PostQuam e Rituals
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Parque Terra Nostra investe em obras de valorização do tanque termal
2ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
O Hotel Expo Astória, em Lisboa, celebrou o seu 3º aniversário, no passado dia 15 de Agosto. A unidade, pertencente ao grupo EXPO, tem 113 quartos, bar, restaurante, esplanada e o centro fitness.
A unidade revela, em comunicado, que neste período ,”foram vários os esforços para garantir a melhor distribuição e comercialização da unidade, dos quais resultaram a celebração de contratos, parcerias e protocolos estratégicos com agências de viagens, operadores e outras empresas diversas, através das quais é possível chegar a grande parte dos mercados mundiais – espanhóis, franceses, italianos, ingleses, brasileiros, russos, chineses, americanos, canadianos, entre outros”.
De acordo com Gustavo Cavallaro, director geral da unidade, “acreditamos que os esforços realizados em várias frentes deram frutos. O investimento realizado nas infraestruturas, a maior aposta e atenção ao público interno e todo o trabalho comercial traduziu-se em resultados bastante positivos a vários níveis, não só melhorámos o serviço prestado, sendo hoje mais próximo do cliente, como também se verificou um aumento da taxa de ocupação, atingindo no espaço do último ano uma média de 90%. Não vamos parar por aqui, a fasquia está alta, mas continuaremos a trabalhar para superar o que foi alcançado até hoje”.