YOTEL anuncia nova marca
YOTELPAD é lançada para o segmento de estadas longas. Marca começa com cinco projectos Europa, Médio Oriente e América do Norte.
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Universidade Europeia e Câmara Municipal de Cascais assinam protocolo de cooperação
Crowne Plaza Porto lança Porto Urban Spa com as marcas PostQuam e Rituals
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Parque Terra Nostra investe em obras de valorização do tanque termal
2ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
A cadeia hoteleira YOTEL – que tem como um dos seus maiores accionistas a United Investments Portugal, que detém em Portugal o Pine Cliffs Resort e o Sheraton Cascais Resort – anunciou o lançamento de um novo segmento de apart-hotel (extended stay hotel), o YOTELPAD.
Em comunicado, é explicado que a nova marca traduz a essência de apartamentos com serviços de hotel em residências compactas, projectados para esse fim, denominados “PADs”; e vem responder às necessidades de cidadãos globais, apresentando um preço acessível.
Carlos Leal, director-geral da UIP, afirma: “Estamos muito entusiasmados com o lançamento do YOTELPAD, que vem preencher um nicho de mercado e tendências inovadoras em crescimento – estadias de média e longa duração. Desta forma, a oferta do grupo YOTEL torna-se mais abrangente.”
O YOTELPAD será lançado globalmente com cinco projectos, já confirmados, na Europa, Médio Oriente e América do Norte. O primeiro YOTELPAD a ser inaugurado será o de Park City, Utah, na Park City Mountain, o maior resort de ski nos EUA.
“Ao acrescentarmos o YOTELPAD ao nosso portfólio crescemos em benefício por nos permitir entrar num novo segmento de mercado e nos capacitar a operação em novas localidades que não seriam adequadas para as nossas marcas YOTEL e YOTELAIR. A nossa recente parceria com a REPLAY tem sido extraordinária, demonstrando o potencial que existe para fazer crescer esta nova marca no mercado de resorts de destinos turísticos. Estamos confiantes de que o YOTELPAD Park City será um tremendo sucesso e já estamos a avaliar mais oportunidades”, disse o CEO da YOTEL, Hubert Viriot.