Marriott anuncia novo programa de fidelidade
Membros vão poder juntar as contas dos programas Marriott Rewards, The Ritz-Carlton Rewards e Starwood Preferred Guest (SPG).
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Universidade Europeia e Câmara Municipal de Cascais assinam protocolo de cooperação
Crowne Plaza Porto lança Porto Urban Spa com as marcas PostQuam e Rituals
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Parque Terra Nostra investe em obras de valorização do tanque termal
2ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
A Marriott Internacional anunciou um novo programa de fidelidade. A partir de Agosto, será possível aos membros do programa acumular e resgatar pontos com mais rapidez do que nos programas anteriores.
Os membros terão a oportunidade de juntar as contas dos programas Marriott Rewards, The Ritz-Carlton Rewards e Starwood Preferred Guest (SPG), com acesso a um sistema único de benefícios em todo o portefólio de hotéis participantes (30 marcas, com 6.600 hotéis em 130 países e territórios) e triplicar o saldo – 10 pontos por cada dólar gasto em todas as marcas da cadeia Marriott International, exceto no Residence Inn, Towne Olace Suits & Element, que darão 5 pontos por cada dólar.
Com os novos níveis de bónus, os membros Elite acumularão pontos referentes a despesas com alimentação, bebidas e danos acidentais e atingem mais rapidamente o Status Elite.
Conheça as vantagens do novo programa de fidelidade da Marriott:
– Maior simplicidade no resgate de pontos em todos os hotéis participantes dos programas de fidelidade que, para facilitar, deixarão de apresentar datas com restrições e todos adoptarão a classificação “Free Night Award”, com preços para alta e baixa temporada e meia estação.
– Mais recursos para dispositivos móveis
– Maior acesso a experiências incomparáveis