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Os hotéis do Grupo SANA Myriad by SANA e EPIC SANA Lisboa receberam o prémio “Loved by Guests”, atribuído pelo portal Hoteis.com. A qualidade do alojamento, o pequeno-almoço e o atendimento são os factores determinantes na hora de avaliação.
O site Hoteis.com reconhece anualmente através do prémio “Loved by Guests” os melhores hotéis de acordo com as avaliações feitas pelos próprios hóspedes. Com mais de 29 milhões de utilizadores registados, o Hoteis.com é um dos sites mais consultados quando os turistas decidem o hotel em que vão ficar hospedados.
Dois hotéis do Grupo SANA foram em 2018 reconhecidos com este prémio, o Myriad by SANA e o EPIC SANA Lisboa, e, para Filipe Silva, Director Executivo do Grupo SANA responsável por estas duas unidades, “estes prémios são de grande importância pois confirmam a satisfação dos nossos hóspedes, resultado de uma filosofia de servir bem e superar as expectativas dos nossos clientes que está incutida em todos os colaboradores do Grupo SANA. O que pretendemos, e pelo qual nos esforçamos diariamente, é que tenhamos consistência no serviço, na qualidade e na personalização que oferecemos aos nossos clientes, sinónimo da diferenciação que pretendemos alcançar”.
Numa escala de 0 a 10, tanto o Myriad by SANA como o Epic SANA Lisboa receberam uma classificação de 9.6.