Makro celebra 28 anos em Portugal
Empresa grossista entra em modo de celebração a partir do dia 1 de Setembro.
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Universidade Europeia e Câmara Municipal de Cascais assinam protocolo de cooperação
Crowne Plaza Porto lança Porto Urban Spa com as marcas PostQuam e Rituals
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Parque Terra Nostra investe em obras de valorização do tanque termal
2ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
A partir do próximo dia 1 de Setembro a Makro Portugal irá assinalar o seu 28.º aniversário a nível nacional. Estão programadas diversas acções e dinâmicas em loja especialmente desenvolvidas a pensar nos seus clientes, sobretudo os que se focam no sector da hotelaria e restauração.
De forma a celebrar o sucesso do negócio dos seus clientes, a empresa grossista irá destacar os “descontos e prémios de outra galáxia”, recorrendo ao mote “que os descontos estejam consigo”, chamando a atenção dos clientes, de uma forma jovem e divertida, para as oportunidades, promoções e acções que se realizarão ao longo do mês de Setembro.
Durante todos os dias do mês, cada loja, de Norte a Sul do País, vai oferecer 300€ em compras ao melhor cliente de marcas próprias e exclusivas Makro. Todos os clientes se encontram abrangidos por esta promoção, os que se deslocam à loja, mas também os que utilizam os serviços de entrega da Makro.
“No ano em que lançamos as marcas próprias não poderíamos deixar de as assinalar e destacar. Pretendemos oferecer aos nossos clientes não apenas os melhores preços, mas garantir-lhes a possibilidade de uma celebração especial na comemoração dos nossos 28 anos”, refere Sílvia Lopes, Head of Marketing and Communication, Makro Portugal.
As promoções estendem-se à oferta de vinhos. Para esta oferta foi desenvolvido um catálogo especialmente elaborado com packs especiais e exclusivos, com preços mais competitivos e orientados sobretudo para a hotelaria e restauração.
Paralelamente, vão ainda ser concebidos dois folhetos promocionais especialmente dedicados a esta época festiva com descontos muito especiais para todos os que visitarem a loja neste período.
“Tivemos a preocupação de organizar e desenvolver acções promocionais especialmente dedicadas a este momento. Tal como anunciámos há bem pouco tempo e pretendemos reforçar com esta campanha, não trabalhamos para a Makro, mas sim para o sucesso do negócio dos nossos clientes. É esse o nosso principal objectivo. Ter diversas promoções, de outra galáxia, é uma forma de ir ao encontro das suas expectativas e de os brindar com uma opção de compra diferente, mais interessante e com maior impacto”, continua Sílvia Lopes.
São esperadas, ainda em loja, diversas dinâmicas com fornecedores, demonstrações e degustação de produtos, com grande foco nas marcas próprias e exclusivas da Makro.
Em parceria com a SDEA – Sociedade para o Desenvolvimento Regional dos Açores, de 17 a 23 de Setembro os produtos da região autónoma dos Açores estarão em destaque em todas as lojas. Serão desenvolvidas actividades exclusivas com fornecedores, produtores e produtos locais, onde a qualidade e características dos mesmos serão destacadas, trazendo para cena o que de melhor esta região tem para oferecer.