Filipe Bonina assume direção de Marketing e Comunicação da Discovery Hotel Management
Depois da nomeação de Luís Alves Mexia para novo CEO, agora é a direção de Marketing e Comunicação da Discovery Hotel Management que conhece novo responsável.
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Universidade Europeia e Câmara Municipal de Cascais assinam protocolo de cooperação
Crowne Plaza Porto lança Porto Urban Spa com as marcas PostQuam e Rituals
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Parque Terra Nostra investe em obras de valorização do tanque termal
2ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
Filipe Bonina é o novo diretor de Marketing e Comunicação da Discovery Hotel Management (DHM) após 22 de carreira no setor dos Fast Moving Consumer Goods (FMCG).
Esta transição para o ramo da hotelaria leva Bonina a ficar responsável pela gestão de 18 unidades hoteleiras espalhadas pelo país.
O novo diretor de Marketing e Comunicação da ocupava até dezembro de 2020 o cargo de diretor de Marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), depois de passagens por multinacionais de grande consumo como a Unilever, Kelloggs’a e Coca-Cola, em Portugal e Espanha.
Neste novo desafio, Filipe Bonina será responsável pela conceção e implementação da estratégia de marketing do grupo com o objetivo de consolidar a sua imagem bem como das suas marcas atuais e futuras.
“Este projeto incorpora tudo o que me motiva profissionalmente: ambição, vontade de fazer sempre melhor e de crescer o negócio. Há um ótimo trabalho realizado, mas naturalmente também um grande espaço para evoluir numa indústria com a dinâmica que tem o Hospitality em Portugal”, refere o novo diretor de Marketing e Comunicação da DHM.
Bonina admite ainda que a DHM “quer ser cada vez mais uma referência no segmento premium e está empenhada nisso”, destacando as duas novas aberturas do grupo: o Évora Farm Hotel & Spa e o The Patio Suite Hotel nas Açoteias.
A entrada de Filipe Bonina na DHM segue-se à recente nomeação de Luís Alves Mexia como novo CEO.