Six Senses lança plataforma de reserva gratuita de bagagem
Os hóspedes da Six Senses podem desfrutar da possibilidade de viajar com pouca bagagem e enviar as suas malas com antecedência para qualquer uma das propriedades da marca em todo o mundo.
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Universidade Europeia e Câmara Municipal de Cascais assinam protocolo de cooperação
Crowne Plaza Porto lança Porto Urban Spa com as marcas PostQuam e Rituals
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Parque Terra Nostra investe em obras de valorização do tanque termal
2ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
Os hóspedes da Six Senses podem desfrutar da possibilidade de viajar com pouca bagagem e enviar as suas malas com antecedência para qualquer uma das propriedades da marca em todo o mundo.
A marca hoteleira, que tem uma unidade no Douro – o Six Senses Douro Valley -, estabeleceu uma parceria com a Luggage Free, através da qual podem eliminar o incómodo de carregar, despachar e retirar a bagagem no aeroporto. O serviço de transporte porta a porta também cobre uma ampla variedade de itens, incluindo tacos de golfe e pranchas de snowboard, entre outros.
A Luggage Free também preenche todos os documentos alfandegários necessários para viajar para o exterior.
“A parceria com a Luggage Free permitirá que os nossos hóspedes comecem suas férias antes mesmo de chegar ao destino Six Senses”, afirma Bryan Gabriel, diretor comercial da Six Senses Hotels Resorts & Spas. “Como o nosso foco principal é o bem-estar e hospitalidade, a Luggage Free é apenas uma outra forma dos nossos hóspedes agilizarem a sua viagem até ao seu destino.”
A plataforma de reservas on-line da Luggage Free permite que os hóspedes tenham acesso a um orçamento personalizado ou possam processar um pedido em segundos, anuncia a marca hoteleira. As reservas também podem ser feitas por telefone com um concierge de viagens pessoal ou em qualquer destino Six Senses.
O Luggage Free oferece recolhe sem contacto no horário preferido dos hóspedes numa residência, empresa, hotel, resort ou outro lugar. O serviço também inclui seguro gratuito, rastreio em tempo real e garantia de entrega no prazo determinado.