Pedro Almeida Santos é o novo General Manager do Marriott Praia D’El Rey
Em janeiro de 2022 Pedro Almeida Santos iniciou funções como General Manager do Marriott Praia D’El Rey, em Óbidos.
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Universidade Europeia e Câmara Municipal de Cascais assinam protocolo de cooperação
Crowne Plaza Porto lança Porto Urban Spa com as marcas PostQuam e Rituals
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Parque Terra Nostra investe em obras de valorização do tanque termal
2ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
Em janeiro de 2022 Pedro Almeida Santos iniciou funções como General Manager do Marriott Praia D’El Rey, em Óbidos.
Nesta unidade o profissional passou a ser responsável pela “definição de estratégias de oferta e posicionamento de mercado, pela implementação do processo de reestruturação e novos procedimentos de gestão e pela coordenação de projetos de inovação e renovação das unidades. Fica também a seu cargo o planeamento e organização da operação e gestão de equipas”, tal como se pode ler em comunicado.
Com mais de 20 anos de experiência no sector da hotelaria, Pedro Almeida Santos integrava o Sheraton Cascais Resort como diretor-geral desde 2016. Anteriormente, liderou o Vivamarinha Hotel & Suites durante seis anos, local onde também exerceu o cargo de diretor de Vendas e Marketing.
Formado em Marketing & Publicidade na Universidade Autónoma de Lisboa, com especialização em Gestão Hoteleira, Pedro Almeida afirma que “é com muito entusiasmo que me junto a um projeto de referência como o Marriott Praia D’El Rey. Apaixonei-me com facilidade por esta região. Aqui conseguimos ter experiências autênticas, locais por descobrir, pessoas genuínas, produtos produzidos localmente. É sem dúvida uma oportunidade de fazer a hotelaria de luxo com autenticidade”.