Groupe GM leva novas linhas de amenities para a BTL 2022
A empresa estará no stand 3G15 para apresentar “linhas de produtos de acolhimento mais completas e exclusivas”, bem como “novos produtos para 2022”.
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Universidade Europeia e Câmara Municipal de Cascais assinam protocolo de cooperação
Crowne Plaza Porto lança Porto Urban Spa com as marcas PostQuam e Rituals
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Parque Terra Nostra investe em obras de valorização do tanque termal
2ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
A Groupe GM, empresa de fornecimento de produtos hoteleiros nas linhas de amenities e complementos, estará presente na Bolsa de Turismo de Lisboa 2022 (BTL), que terá lugar na FIL, de 16 a 20 de março, no stand 3G15. A empresa aproveita a ocasião para apresentar “linhas de produtos de acolhimento mais completas e exclusivas”, bem como “novos produtos para 2022”, tal como adiantam em comunicado.
Em colaboração com a marca portuguesa Real Saboaria, a empresa apresenta a nova imagem de três linhas de amenities. As linhas “Filigrana”, “Algae” e “Flores dos Poemas” foram pensadas como uma “ode às histórias e tradições portuguesas que enaltecem os sentidos, pela viagem que as suas fragâncias proporcionam”.
Os produtos “Filigrana”, com aroma a verbena, “homenageiam a tradição da ourivesaria portuguesa”, enquanto a linha “Algae” recorda “os aromas que emanam frescura e serenidade do litoral da costa portuguesa”. Por fim, a gama “Flores dos Poemas”, com perfume floral e notas amadeiradas, “reúne as propriedades da violeta azul”.
Estas três linhas enquadram-se no programa Care About Earth da empresa, estando disponíveis em embalagens sugar cane (ecopump de 500ml) e em plástico reciclado PET (frascos de 30 ml). Os sabonetes sólidos “são feitos com óleo de palma das plantações de palma Segregated and Mass Balance (RSPO), que contribuem para a produção e utilização de óleo de palma sustentável certificado”, de acordo com informação disponível no website do grupo.