CEGOC apresenta nova oferta dirigida aos profissionais de hotelaria
Os novos programas formativos assentam em quatro áreas distintas da hotelaria.
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Universidade Europeia e Câmara Municipal de Cascais assinam protocolo de cooperação
Crowne Plaza Porto lança Porto Urban Spa com as marcas PostQuam e Rituals
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Parque Terra Nostra investe em obras de valorização do tanque termal
2ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
A CEGOC, uma empresa que opera no setor da formação, consultoria, recrutamento e seleção e coaching apresenta uma nova oferta formativa no setor da hospitalidade.
Os novos programas formativos assentam em quatro grandes áreas: operação e gestão hoteleira; liderança e gestão de equipas de hotel; atendimento e vendas em hotelaria e marketing digital aplicado ao setor hoteleiro.
Dentro da área de operação e gestão hoteleira, a empresa oferece formações nas áreas de “F&B Supervisors Toolbox”, “Gestão de Food Cost”, “Protocolo e Organização de Eventos no setor hoteleiro” e “Turnaround em Hotelaria – Management Approach”.
Já no âmbito da liderança e gestão de equipas de hotel, apresentam cursos em “Comunicação Interpessoal e Assertividade para Chefias Hoteleiras”, “Liderança de Equipas Hoteleiras” e “Inteligência Emocional na Gestão de Equipas Hoteleiras”.
No campo do atendimento e vendas em hotelaria, a CEGOC disponibiliza formações em “Técnicas de Vendas in-House: Receção e F&B”, “Acolhimento e Fidelização de Clientes em Contexto Hoteleiro” e “Gestão de Reclamações em Contexto Hoteleiro”.
Por fim, na área de marketing digital aplicado ao setor hoteleiro, a empresa passa a facultar formações em “Marketing Digital Turístico”, “Gestão de Redes Sociais em Hotelaria” e “E-Commerce Aplicado à Hotelaria”.