RM Hub contrata Rui Borges como Revenue Manager Analyst
Formado em Turismo pelo Instituto Politécnico de Viseu, Rui Borges foi responsável comercial dos 17 hotéis da cadeia Flagworld Hotels nos últimos dez anos.
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Universidade Europeia e Câmara Municipal de Cascais assinam protocolo de cooperação
Crowne Plaza Porto lança Porto Urban Spa com as marcas PostQuam e Rituals
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Parque Terra Nostra investe em obras de valorização do tanque termal
2ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
Rui Borges é o novo Revenue Manager Analyst, da RM HUB, uma aposta da empresa que pretende “aumentar a capacidade e qualidade de resposta junto do cliente hoteleiro”, tal como indicado em comunicado.
Formado em Turismo pelo Instituto Politécnico de Viseu, Rui Borges foi responsável comercial dos 17 hotéis da cadeia Flagworld Hotels nos últimos dez anos.
“O aumento considerável de clientes, e a premissa de prestar o melhor serviço para a concretização dos objetivos a que nos propomos, fez com que esta contratação fosse necessária”, reforça Rudi Azevedo, CEO da RM HUB, que estima aumentar a sua equipa a médio-curto prazo.
“O setor tem demonstrado muita força e, acima de tudo, uma capacidade de adaptação verdadeiramente inacreditável. Estamos a verificar números de venda acima de 2019 nos meses mais recentes e vindouros”, justifica o responsável.
De acordo com informação avançada em comunicado, a RM HUB tem aumentado a receita dos seus clientes em 20% a 30%.
Rudi Azevedo mostra-se otimista quanto ao futuro e à abertura do setor a novas realidades e ferramentas para solidificar o desempenho da hotelaria, indicando que “áreas estratégicas como Revenue Management, Inteligência Artificial ou Ecommerce” começam a ser “mais bem percecionadas pelos decision e opinion makers“.
A RM HUB surgiu no mercado em 2018, sendo que a nova insígnia junta três marcas: a RM Academy, uma academia de formação em Revenue Management, onde são disponibilizadas ferramentas de gestão para que os hotéis otimizem e maximizem os lucros gerados; a RM All-In-One, que presta serviços de consultoria e, por fim, a RM Accelerate, um departamento comercial que os hotéis podem contratar em outsourcing.
Neste momento, a empresa conta com cerca de 60 clientes em países como Portugal, Espanha, Grécia, Áustria, Reino Unido e Brasil.