YOTEL chega à capital em novo edifício do World Trade Center Lisboa
O YOTEL anuncia um novo hotel em Lisboa. Esta será a segunda unidade hoteleira do grupo em Portugal, juntando-se ao YOTEL Porto.
Nova edição: Entrevista a George Vinter e Lior Zach, fundadores da BOA Hotels
Grupo SANA abre portas do EVOLUTION Valbom após investimento de 12M€
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
O grupo hoteleiro YOTEL terá uma nova unidade hoteleira em Lisboa, o YOTEL Lisboa WTC, com abertura prevista para 2024. A propriedade fará parte do World Trade Center Lisboa, do FVC Group, um novo centro empresarial e de negócios.
Este empreendimento, localizado na área adjacente a Monsanto, conta com de mais de 35.000 metros quadrados e vai integrar, além do hotel, uma zona de escritórios e espaços comerciais e recreativos, dos quais farão parte empresas como a Worten, a Bayer, o Continente.
O YOTEL Lisboa WTC, com 127 quartos, será a primeira de duas propriedades YOTEL a fazer parte do ecossistema internacional do WTC. A segunda será anunciada ainda este ano.
“Lisboa sempre foi uma prioridade para a expansão da YOTEL, particularmente após a abertura da YOTEL Porto no ano passado. O YOTEL Lisboa WTC irá promover a nossa estratégia de expansão em toda a Europa do Sul, tanto em Portugal como nos mercados mais próximos, como Espanha e França”, declara em comunicado Rohan Thakkar, chefe de desenvolvimento da YOTEL.
A unidade hoteleira vai contar com um restaurante, um espaço para eventos e um bar panorâmico no telhado. A oferta de serviços de catering também se estende aos trabalhadores dos escritórios locais, para além dos hóspedes internos. Ao lado, haverá um Grab+Go, áreas de trabalho, e um centro de fitness 24/7, com equipamento de última geração.
De acordo com informação enviada em comunicado, o hotel pretende captar “as pessoas que visitam e trabalham no WTC, ou num dos outros nove parques empresariais localizados num raio de três quilómetros”.
“O YOTEL vem complementar o espaço do WTC, oferecendo um conceito alinhado com a nossa visão, que dá prioridade à inovação, tecnologia, sustentabilidade e bem-estar. O auditório servirá ainda de palco para grandes eventos, em particular, para receber a programação que prevemos para o WTC Business Club, que pretende ser um espaço para o networking empresarial e para a discussão de temas estratégicos para as empresas e projetos, de âmbito nacional e internacional”, afirma Vasco Fonseca, COO do FVC Group.
O YOTEL opera atualmente 19 hotéis em todo o mundo e tem outros 13 em desenvolvimento. A propriedade YOTEL /YOTELPAD, em Miami, tem abertura prevista para maio. Já a YOTEL Geneva Lake deverá abrir no final deste ano.