RoomRaccoon expande operações em Portugal com a contratação de novo profissional
A empresa fixou-se no mercado português em 2017, tendo equipado mais de 1500 propriedades em 49 países com o seu software.
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Universidade Europeia e Câmara Municipal de Cascais assinam protocolo de cooperação
Crowne Plaza Porto lança Porto Urban Spa com as marcas PostQuam e Rituals
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Parque Terra Nostra investe em obras de valorização do tanque termal
2ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
A empresa do software de gestão hoteleira RoomRaccoon expandiu as operações em Portugal com a contratação de João da Costa como novo Sales Development Representative.
Desta forma, o profissional será responsável “por apresentar o RoomRaccoon aos hoteleiros independentes, bem como aos proprietários de hotéis e alojamentos no mercado português”, tal como se pode ler em comunicado.
De acordo com informação adiantada pela empresa, as receitas da RoomRaccoon “aumentaram mais de 70% em 2021 e o número de funcionários cresceu em mais de 50%”.
Neste contexto, a contratação do profissional é justificada com o aumento da procura em Portugal.
“Tivemos um crescimento significativo no mercado português nos últimos seis meses, duplicando o número de clientes angariados em 2021. Estamos a expandir a equipa para responder à crescente procura e estamos entusiasmados por ter o João connosco”, afirma Maria Gouveia, Country Manager em Portugal.
A RoomRaccoon é um software de gestão hoteleira all-in-one, baseado na cloud.
Este combina Property Management System (PMS), channel manager e um motor de reservas, com um conjunto de funcionalidades que comandam a operação das propriedades.
O software otimiza automaticamente e em tempo real as tarifas de acordo com a disponibilidade e procura, permitindo upgrades de tipologia e complementos à estadia.
A empresa, fundada nos Países Baixos em 2016 por Nadja Buckenberger, hoteleira, e Tymen van Dyl, empreendedor tecnológico, tem escritórios nos Países Baixos, na região DACH, em Espanha, Itália, Croácia, França, no Reino Unido, na África do Sul e na América do Norte.
A empresa fixou-se no mercado português em 2017, tendo equipado “mais de 1500 propriedades em 49 países” com o seu software.