Miguel Molina é a nova aposta da DHM para a equipa de Lazer Hotels & Resort
O profissional passa a assumir o cargo de Sales Executive Leisure no grupo.
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Universidade Europeia e Câmara Municipal de Cascais assinam protocolo de cooperação
Crowne Plaza Porto lança Porto Urban Spa com as marcas PostQuam e Rituals
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Parque Terra Nostra investe em obras de valorização do tanque termal
2ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
A Discovery Hotel Management (DHM) reforçou a equipa de Lazer Hotels & Resort com a contratação de Miguel Molina, que assume o cargo de Sales Executive Leisure.
Desta forma, o profissional será o principal contacto para agências e operadores turísticos nas unidades do grupo localizadas nas regiões centro e norte do país, representando o portfólio do grupo em certames turísticos internacionais.
Licenciado em Gestão Hoteleira pela Universidade Europeia, Miguel Molina conta com cerca de dez anos de experiência nas áreas de Front Office e Guest Relations, tendo passado por grupos como o Sheraton e o Sana.
Antes de integrar a DHM exercia o cargo de Sales & Guest Relations Manager na Herdade da Malhadinha Nova – Relais & Châteaux, tendo sido responsável pela gestão de carteira de clientes e representação comercial em feiras nacionais e internacionais do setor.
Nesta nova função, Miguel Molina passa a reportar diretamente a Cristina Piçarra, Head of Sales Hotels & Resorts, que acredita que a experiência do profissional será uma “mais valia para a DHM”.
“Temos a certeza de que a experiência e know-how do Miguel é uma mais-valia para a DHM, e que vai contribuir para alavancar o valor e a visibilidade do nosso segmento leisure”, assegura Cristina Piçarra.