RoomRaccoon lança ferramenta de gestão para housekeeping
O RaccoonHousekeeping promete “simplificar as operações diárias e melhorar a comunicação da equipa de housekeeping”.
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Universidade Europeia e Câmara Municipal de Cascais assinam protocolo de cooperação
Crowne Plaza Porto lança Porto Urban Spa com as marcas PostQuam e Rituals
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Parque Terra Nostra investe em obras de valorização do tanque termal
2ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
O RoomRaccoon lançou uma ferramenta de gestão de housekeeping integrada, o RaccoonHousekeeping.
Através deste software, os hoteleiros podem “simplificar as operações diárias e melhorar a comunicação da equipa de housekeeping”, por via de funcionalidades como a mobile view app e o painel de controlo, tal como a empresa explica em comunicado.
Desta forma, os profissionais podem “organizar e atribuir tarefas em tempo real, acompanhar o status dos quartos e melhorar a comunicação da equipa com a visualização móvel”.
Uma das principais características desta ferramenta passa pelo feedback em tempo real, já que os hoteleiros podem “alterar as atribuições feitas à equipa com facilidade” e “adicionar notas para instruções específicas”, bem como “definir limites de tempo de tarefas e monitorizar o desempenho individual”.
Permite ainda agendar “regras de tarefas inteligentes”, através da atribuição automática de trabalhos de limpeza e manutenção diários, semanais, mensais ou sazonais – o que, de acordo com a empresa, permite aos hoteleiros “poupar tempo”.
O RacoonHousekeeping oferece ainda “um relatório exclusivo de previsão de limpeza”, que “antecipa os próximos requisitos de housekeeping”. A visão geral mostra os check-ins, estadias e check-outs para reservas atuais e futuras, tal como explica a empresa.
Por fim, a app Housekeepers Mobile View permite “acompanhar uma equipa em movimento”, já que os profissionais podem “ter acesso em tempo real às tarefas, relatar o progresso e notificar os supervisores sobre as inspeções necessárias com o simples toque de um botão”.
“A melhor parte do RaccoonHousekeeping é que está totalmente integrado com a nossa interface. Com o sistema é cloud-based, os hoteleiros podem gerir a equipa a partir de qualquer lugar e a qualquer momento”, afirma Amor de Wilde, gestor de produto do RaccoonHousekeeping.