Clever Hospitality Analytics lança um novo módulo de análise personalizada
O Clever Data Studio permite a construção de tabelas e gráficos ajustados a cada negócio hoteleiro, para que o foco seja a eficiência na tomada de decisões informadas e baseadas nos dados recolhidos.
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Universidade Europeia e Câmara Municipal de Cascais assinam protocolo de cooperação
Crowne Plaza Porto lança Porto Urban Spa com as marcas PostQuam e Rituals
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Parque Terra Nostra investe em obras de valorização do tanque termal
2ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
A Clever Hospitality Analytics criou um novo módulo, o Clever Data Studio, que permite a construção de tabelas e gráficos ajustados a cada negócio hoteleiro. O objetivo é que os hoteleiros possam focar-se na “eficiência na tomada de decisões informadas e baseada nos dados recolhidos”, tal como a empresa indica em comunicado.
Numa lógica de “self-service”, o Clever Data Studio proporciona aos utilizadores ferramentas que facilitam a criação de relatórios customizados, através de uma seleção de dimensões, indicadores e períodos a analisar, com dados provenientes do PMS e POS.
Para que a análise e visualização dos indicadores seja mais facilitada, o Clever Data Studio converte os dados diretamente em gráficos, através de uma ferramenta que também possibilita a gravação de layouts e a partilha entre colegas, “para que cada equipa tenha acesso aos relatórios com relevância para a sua operação”.
A empresa garante ainda que estes relatórios podem ser “verificados a qualquer momento e em qualquer lugar”.
“O uso de tecnologia deve servir a finalidade de libertar os knowledge workers das tarefas repetitivas e de pouco valor acrescentado, para que se dediquem a utilizar o seu talento na criação de valor nas suas organizações”, afirma Luís Brites, CEO da Clever, em comunicado.
Para que os interessados possam usufruir das potencialidades do Clever Data Studio, a Clever está a oferecer a primeira mensalidade completamente gratuita a todos os que se inscreverem através do link.