Wyndham Grand Algarve contrata nova diretora comercial
Sónia da Cunha Castro é a nova aposta do Wyndham Grand Algarve, sendo que nos últimos quatro anos a profisisonal desempenhava o cargo de Sales & Marketing Director da marca Longevity Wellness Worldwide.
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Universidade Europeia e Câmara Municipal de Cascais assinam protocolo de cooperação
Crowne Plaza Porto lança Porto Urban Spa com as marcas PostQuam e Rituals
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Parque Terra Nostra investe em obras de valorização do tanque termal
2ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
Sónia da Cunha Castro é a nova diretora comercial do Wyndham Grand Algarve, uma unidade de cinco estrelas situada na Quinta do Lago, no Algarve. Com quase 20 anos de experiência no setor da hotelaria, a profissional assumiu o cargo de Sales & Marketing Director da marca Longevity Wellness Worldwide nos últimos quatro anos.
A nova diretora comercial iniciou a carreira na Herdade dos Grous, tendo passado por marcas hoteleiras como a Blue & Green Hotels, Cascade Wellness & Lifestyle Resort e AMA Andalusia Health Resort.
Em comunicado de imprensa, a unidade refere que a profissional “traz para o Wyndham Grand Algarve o seu conhecimento profundo do mercado de luxo”, enquadrando “o setor numa lógica de sustentabilidade, que se alia na perfeição à localização premium da Quinta do Lago”.
“A Sónia possui a capacidade de liderança e a ambição que procuramos para o sucesso da nossa missão de posicionar a marca Wyndham Grand como referência no mercado High-end da península ibérica”, afirma Maarten de Boer, diretor-geral do Wyndham Grand Algarve.
Sobre a sua contratação, Sónia da Cunha Castro refere que “ao longo dos anos desenvolvi habilidades interpessoais e de comunicação que me permitem desenvolver conexões reais, quer internamente, quer com os parceiros, criando valiosas sinergias. Com o meu conhecimento do mercado e capacidade de gestão pretendo contribuir para o crescimento e consolidação do Wyndham Grand Algarve no mercado nacional e internacional”.