Host ProfileNow é a nova plataforma de CRM da Host Systems
Focada na hotelaria e desenhada “à medida de cada cliente”, esta plataforma alia o CRM à automação de marketing.
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Universidade Europeia e Câmara Municipal de Cascais assinam protocolo de cooperação
Crowne Plaza Porto lança Porto Urban Spa com as marcas PostQuam e Rituals
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Parque Terra Nostra investe em obras de valorização do tanque termal
2ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
A Host criou uma nova plataforma de CRM, a Host ProfileNow, com o intuito de “revolucionar a personalização da jornada do hóspede”, como a empresa indica em comunicado.
Focada na hotelaria e desenhada “à medida de cada cliente”, o CRM alia “o conhecimento unificado do mesmo à automação de marketing”. A dispersão de dados pelos vários pontos de contacto é substituída por uma visão única e completa de cada hóspede, sendo que a empresa garante que “cada momento e cada departamento
hoteleiro que serve a maximização da experiência do cliente deixará de se
basear exclusivamente nas informações da reserva e terá agora uma visão
integrada sobre cada hóspede”.
Segundo a Host, a plataforma permite “identificar oportunidades de comunicação de campanhas em momentos-chave, fortalecendo a relação com os hóspedes “in-house”, através de automação de marketing”.
“Estamos perante uma solução que preza pela hiper-personalização dos serviços hoteleiros, para que seja prestado o melhor atendimento ao cliente, algo que é valorizado e que tem vindo a ter uma adesão cada vez maior pelos gestores hoteleiros”, adianta a empresa em comunicado.
O CRM Host ProfileNow já é aplicado na operação de alguns dos principais hotéis e grupos hoteleiros presentes em Portugal, sendo que a empresa não especificou os mesmos.