Groupe GM disponibiliza nova linha de amenities da Benamôr
A gama da Bênamor Alecrim passa a estar disponível para o mercado hoteleiro em doseadores de 300 ml, fabricados com plástico 100% reciclado e bombas em bio resina.
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Universidade Europeia e Câmara Municipal de Cascais assinam protocolo de cooperação
Crowne Plaza Porto lança Porto Urban Spa com as marcas PostQuam e Rituals
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Parque Terra Nostra investe em obras de valorização do tanque termal
2ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
A Groupe GM passa a contar com uma nova linha de amenities para o mercado hoteleiro, a Benamôr Alecrim.
A gama está disponível nas referências Loção Mãos e Corpo, Champô, Condicionador, Gel de Banho e Gel de Mãos e Banho, compostas por fórmulas veganas. A linha fica completa com um sabonete de 20 gramas com certificação RSPO Mixed (Roundtable on Sustainable Palm Oil), embalado em caixa de cartão.
À semelhança de outras gamas do grupo, e em linha com o programa de sustentabilidade do Groupe GM – Care About Earth® –, as amenities Benamôr Alecrim serão composta por doseadores de 300 ml, fabricados com plástico 100% reciclado e bombas em bio resina, fiéis ao design característico da marca.
A Benamôr criou algumas das receitas de beleza do culto português, como o Creme de Rosto, que permanece inalterado até aos nossos dias, o creme de mãos Alantoíne e o Bronzaline. A essência das receitas de beleza da Benamôr utiliza 99% de ingredientes e ativos de origem natural, na sua maioria de origem portuguesa, excluindo das suas formulações óleos minerais ou derivados de petróleo e parabenos.
Em comunicado é referido que a marca tem “uma filosofia sustentável desde a sua origem”, promovendo a redução do consumo de energia, o uso de embalagens recicláveis e o crescimento sustentável da economia portuguesa “ao comprar, produzir e empregar de forma local e ética”.