Nonius introduz soluções tecnológicas no Aethos Ericeira
O hotel de cinco estrelas Aethos Ericeira inaugurou no final de 2022 “com um pacote completo de soluções tecnológicas da Nonius”, como indicado em comunicado. Desta forma, o hotel passou […]
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Universidade Europeia e Câmara Municipal de Cascais assinam protocolo de cooperação
Crowne Plaza Porto lança Porto Urban Spa com as marcas PostQuam e Rituals
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Parque Terra Nostra investe em obras de valorização do tanque termal
2ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
O hotel de cinco estrelas Aethos Ericeira inaugurou no final de 2022 “com um pacote completo de soluções tecnológicas da Nonius”, como indicado em comunicado.
Desta forma, o hotel passou a contar com portais de Wi-Fi e TV personalizados, solução de Cast gerida através da cloud e telefones Wi-Fi nos seus 50 quartos. Das restantes funcionalidades, os hóspedes podem ainda contar com uma solução de Chromecast para ligarem os seus próprios dispositivos à televisão do quarto, ou ainda configurar um alarme para despertar no próprio televisor.
Devido às integrações via Nonius Hub, as soluções da Nonius estão “perfeitamente ligadas com o PMS do hotel Aethos Ericeira, o Mews – o que permite ao staff simplificar as suas operações, tendo todas as informações dos hóspedes integradas com os seus sistemas tecnológicos”, como a empresa indica em comunicado.
“Na Nonius estamos extremamente orgulhosos de ter sido a escolha da Aethos para implantar uma solução integrada de serviços na sua unidade da Ericeira. São serviços customizados com Cast, TV, Telefonia e Mobilidade para apoio à jornada digital do hóspede”, refere Andrade Santos, Gestor de Contas na Nonius Portugal.