Forbes inclui dois cursos da Les Roches na lista de melhores programas de Gestão em Espanha
A Forbes publicou recentemente a sua lista para os melhores programas de Gestão em Espanha, na qual estão incluídos dois mestrados da Les Roches: o Executive Master’s em International Hotel Management e o MBA em International Hotel Management.
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Universidade Europeia e Câmara Municipal de Cascais assinam protocolo de cooperação
Crowne Plaza Porto lança Porto Urban Spa com as marcas PostQuam e Rituals
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Parque Terra Nostra investe em obras de valorização do tanque termal
2ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
A Forbes publicou recentemente a sua lista para os melhores programas de Gestão em Espanha, na qual estão incluídos dois mestrados da Les Roches: o Executive Master’s em International Hotel Management e o MBA em International Hotel Management. Em comunicado de imprensa, a instituição de ensino refere que é “a única escola [deste] ranking orientada para as áreas de Hotelaria de Luxo e Turismo”.
O Executive Master’s em International Hotel Management “prepara os futuros profissionais para participarem ativamente nas equipas que lideram importantes projetos hoteleiros, através de uma profunda imersão na indústria”, de acordo com a instituição. Desta forma, os alunos são formados nas últimas tendências em gestão e administração, “adquirindo as competências necessárias para colmatar as necessidades mais exigidas pela indústria hoteleira e turística mundial”.
Já o MBA em International Hotel Management é dirigido para profissionais que já trabalham na indústria hoteleira e que procuram adquirir uma visão estratégica e competências de liderança de alto nível, para prosperar em posições executivas. Os alunos “aprendem a resolver os desafios atuais através da teoria e da prática da gestão hoteleira”, com a possibilidade de se especializarem em revenue management e desempenho ou em empreendedorismo hoteleiro e desenvolvimento de negócios.
“A instituição orgulha-se de partilhar uma classificação com outras universidades de prestígio internacional. Para a Les Roches, este reconhecimento demonstra a exigência e a necessidade de uma especialização específica num setor que não pára de avançar e de inovar”, afirma Carlos Díez de la Lastra, CEO da Les Roches.
A seleção da Forbes foi feita por um comité de peritos internacionais, que analisou, em mais de 80 escolas de Gestão, critérios relacionados com o acesso e a acessibilidade, o preço, a oferta educativa e a qualidade do ensino, a investigação e a inovação, a projeção profissional, o nível de internacionalização e os reconhecimentos. A Les Roches partilha a lista com outras escolas internacionais de prestígio em várias especializações.