Eurostars Hotel Company estreia-se em Montenegro com abertura de novo hotel
O novo Eurostars Queen of Montenegro 4*, situado num enclave da costa adriática, abre portas a 1 de julho, cujas instalações incluem cinco espaços gastronómicos, nomeadamente dois restaurantes e um Beach Club, um centro de bem-estar de 615 metros quadrados, ginásio, três piscinas e acesso direto à praia de Bečići.
Nova edição: Entrevista a George Vinter e Lior Zach, fundadores da BOA Hotels
Grupo SANA abre portas do EVOLUTION Valbom após investimento de 12M€
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
A Eurostars Hotel Company, cadeia hoteleira do grupo Hotusa, abriu o seu primeiro hotel em Montenegro, consolidando “a forte aposta em destinos europeus dentro da sua estratégia de expansão internacional”, como se pode ler em comunicado.
O novo Eurostars Queen of Montenegro 4*, situado num enclave da costa adriática, abre portas a 1 de julho, cujas instalações incluem cinco espaços gastronómicos, nomeadamente dois restaurantes e um Beach Club, um centro de bem-estar de 615 metros quadrados, ginásio, três piscinas e acesso direto à praia de Bečići.
Em nota de imprensa, o grupo explica que este “foi concebido para que os hóspedes possam desfrutar de uma estadia perfeita sem sair do hotel, com todas as comodidades necessárias”. Refere ainda que este está também preparado para o segmento MICE, uma vez que inclui 533 metros quadrados de espaço para reuniões e eventos e faz ligação com os dois aeroportos internacionais da região.
O hotel, que iniciou atividade em 10976, foi totalmente renovado e conta com 236 quartos divididos em suites e quartos duplos superiores, alguns deles com terraços e vistas panorâmicas sobre a paisagem local.
“Estamos orgulhosos de alcançar um novo marco na história da Eurostars Hotel Company com a abertura do nosso primeiro hotel em Montenegro. Trata-se de um passo estratégico que faz parte do nosso plano de expansão internacional. Pelas suas características, enquadra-se perfeitamente na carteira de produtos que compõem o portefólio da cadeia. O nosso objetivo é que o Eurostars Queen of Montenegro se converta num destino de férias de referência no país”, afirma Amancio López Seijas, presidente do grupo Hotusa.