Serenity Spa celebra 7.º aniversário com campanha de promoções e um novo espaço no Dubai
A Serenity – The Art of Well Being, marca de spa de luxo desenvolvida pela United Investments Portugal, comemora este mês o seu sétimo aniversário com uma campanha de promoções entre 17 e 23 de julho, além de anunciar a abertura de um novo espaço de spa no Dubai.
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Universidade Europeia e Câmara Municipal de Cascais assinam protocolo de cooperação
Crowne Plaza Porto lança Porto Urban Spa com as marcas PostQuam e Rituals
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Parque Terra Nostra investe em obras de valorização do tanque termal
2ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
A Serenity – The Art of Well Being, marca de spa de luxo desenvolvida pela United Investments Portugal, comemora este mês o seu sétimo aniversário com uma campanha de promoções entre 17 e 23 de julho, além de anunciar a abertura de um novo espaço de spa no Dubai.
A expansão da marca além fronteiras tem data de abertura prevista para novembro de 2023 no Fairmont the Palm, no Dubai, num espaço com cerca de 1500 metros quadrados. O novo spa será composto por uma sala para massagens orientais, um Hammam, programas de bem-estar com diferentes durações e ainda um tratamento de assinatura dedicado, alinhado com a cultura local, o ‘Senses of Dubai’.
“Este é um passo muito importante para a marca. Sair da nossa zona de conforto e abrir um novo spa que garanta os mesmos standards de exigência a que já nos habituámos vai ser sem dúvida um grande desafio. Estivemos a conhecer de perto a cultura do Dubai e as necessidades, gostos e expectativas dos nossos futuros clientes que, pelas diferenças culturais, nos obrigaram a fazer muitos ajustes técnicos e a implementar novidades e ofertas”, refere Maria d’Orey, diretora corporate do Serenity – The Art of Well Being.
Já a campanha que decorre nos três espaços da marca – Pine Cliffs Resort, em Albufeira, Hyatt Regency Lisboa e no Sheraton Cascais Resort – vai disponibilizar os tratamentos de assinatura ‘Sentir Algarve’, ‘Sentir Lisboa’ e ‘Sentir Cascais’ com 20% de desconto, bem como os produtos de beleza disponível para venda.
Adicionalmente, e em exclusivo no espaço do Pine Cliffs Resort, na compra de um serviço no Style – Hairdresser & Barber Shop, será oferecido um outro serviço à escolha de menor valor. Em comunicado, a marca refere ainda que a 19 de julho, pelas 19h00 vai decorrer no restaurante ZEST um workshop de nutrição com o tema “Como manter o equilíbrio alimentar nas férias?”, dado pela nutricionista da marca, Rita Andrade.
A Serenity – The Art of Well Being é uma marca de spa de luxo desenvolvida pela United Investments Portugal (UIP). Desde que inaugurou em Portugal há sete anos, a Serenity já contou com mais de 100 tratamentos diferentes no menu, sendo que atualmente a marca realiza cerca de 23.000 tratamentos por ano. A massagem CBD, os tratamentos de assinatura e de perda de peso são os mais procurados.