Mercado hoteleiro representa 40% do negócio B2B da La Redoute
No segmento Business to Business (B2B) da La Redoute, 40% da fatia de negócio cabe ao setor hoteleiro, que recorre à marca para produtos com “sobriedade e elegância, mas também qualidade e resistência”.
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Universidade Europeia e Câmara Municipal de Cascais assinam protocolo de cooperação
Crowne Plaza Porto lança Porto Urban Spa com as marcas PostQuam e Rituals
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Parque Terra Nostra investe em obras de valorização do tanque termal
2ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
No segmento Business to Business (B2B) da La Redoute, 40% da fatia de negócio cabe ao setor hoteleiro, que recorre à marca para produtos com “sobriedade e elegância, mas também qualidade e resistência”, como explica Patrícia Lima, diretora de marketing da La Redoute Portugal.
Na categoria dos têxteis, os artigos mais procurados prendem-se com a roupa de cama, atoalhados, cortinados e têxteis decorativos, como colchas e almofadas, no entanto, Patrícia Lima garante que “o cliente hoteleiro não se restringe à categoria dos têxteis – muito pelo contrário, é um cliente que procura cadeirões, mesas de cabeceira, secretárias, cómodas, tapetes, mesas de apoio, iluminação, camas, mesas de refeição e cadeiras. Estes são os artigos com maior procura”, explica.
A profissional garante que, atualmente, “94% dos artigos têxteis da empresa para a casa possuem o certificado OEKO-TEX® Standard 100 – uma etiqueta independente e internacional que controla o uso de substâncias nocivas nos produtos têxteis”. A La Redoute estabeleceu ainda como objetivo a utilização de algodão 100% biológico e certificado em todos os seus produtos até ao final deste ano.
Em comunicado de imprensa enviado às redações esta sexta-feira, Paulo Pinto, CEO da La Redoute em Portugal, refere que “a crescente procura dos artigos La Redoute Intérieurs e AM.PM – as marcas dedicadas ao mercado da casa – pelo mercado profissional é reflexo do nosso compromisso em estabelecer relações de confiança com os nossos clientes, através de uma oferta de produto esteticamente atrativa, original e com elevados padrões de qualidade, tanto pelas matérias selecionadas como pelos procedimentos de produção utilizados, com o tema da sustentabilidade a ocupar um lugar central em todo o processo”.
*Artigo originalmente publicado no número 207 da Publituris Hotelaria, ao qual foi acrescentada a declaração de Paulo Pinto.