Marca NH Hotels da Minor chega à Austrália com novo hotel
O mais recente NH Sydney Airport contou com um investimento de 55 milhões de dólares australianos e tem inauguração prevista para 2026.
A Minor Hotels vai abrir a sua primeira unidade hoteleira na Austrália sob a marca NH Hotels.
O mais recente NH Sydney Airport contou com um investimento de 55 milhões de dólares australianos e tem inauguração prevista para 2026. Localizado no bairro de Mascot, na Robey Street 102 – 106, o novo hotel dista sete quilómetros do centro financeiro e fica a poucos minutos do Aeroporto Internacional de Sydney.
O atelier de arquitetura australiano Bates Smart é a empresa responsável pelo conceito criativo e projeto deste hotel, que vai disponibilizar 90 quartos, um restaurante e um bar no lobby, que servirá refeições durante todo o dia.
Com este novo hotel na Austrália, a NH Hotels pretende “demonstrar a qualidade do serviço e experiências exclusivas, tanto para viajantes em lazer como em negócios”, como indica em comunicado. Na mesma nota de imprensa refere que “os hóspedes do NH Sydney Airport podem esperar uma experiência baseada em três pilares: relação qualidade-preço, localização perfeita para desfrutar da cidade e um serviço com uma forte componente humana”.
O NH Hotel Group, que conta também com a marca upper-upscale NH Collection e com a marca nhow, dirigida à geração millennial com um lifestyle premium, foi adquirido pela Minor Hotels em 2018 e integrado no portfólio corporativo da Minor Hotels. A assinatura do NH Hotel Sydney Airport é outro marco para o grupo, estando a ser desenvolvido juntamente com o projeto do futuro NH Collection Sydney, que deverá ser inaugurado em 2025 como o primeiro hotel da marca boutique NH Collection na Austrália.
O anúncio do NH Sydney Airport segue a inauguração do primeiro hotel da marca na região Ásia/Pacífico, com o lançamento do NH Boat Lagoon Phuket Resort na Tailândia em 2022. Desta forma, este novo hotel em Sydney junta-se agora ao portefólio de mais de 330 hotéis da NH Hotels em 30 países.