UN Tourism celebra parceria com a Hotelschool The Hague
A UN Tourism e a Hotelschool The Hague celebraram uma parceria como o intuito de desenvolver e executar projetos considerados pioneiros no setor da hospitalidade, através de um novo memorando de entendimento para estimular a inovação e novos investimentos na indústria.
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Universidade Europeia e Câmara Municipal de Cascais assinam protocolo de cooperação
Crowne Plaza Porto lança Porto Urban Spa com as marcas PostQuam e Rituals
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Parque Terra Nostra investe em obras de valorização do tanque termal
2ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
A UN Tourism e a Hotelschool The Hague celebraram uma parceria como o intuito de desenvolver e executar projetos considerados pioneiros no setor da hospitalidade, através de um novo memorando de entendimento para estimular a inovação e novos investimentos na indústria.
“Atualmente, 20% dos empreendedores da rede da UN Tourism estão diretamente relacionados com a hotelaria, sendo estes os projetos mais dinâmicos, que incluem uma variedade de partes interessadas do setor”, refere a UN Tourism em comunicado.
Através deste acordo pretende-se facilitar as ligações entre as empresas em fase de arranque e os potenciais investidores, bem como promover o conhecimento e as competências através de eventos conjuntos, canais de comunicação e interações com os meios de comunicação social.
De acordo com Natalia Bayona, diretora-executiva da UN Tourism, “90% das empresas em fase de arranque no setor da hotelaria acabam por não ter êxito”, pelo que são necessários uma educação turística adequada e conhecimento sobre o setor hoteleiro para desenvolver um produto disruptivo e funcional”.
A profissional refere ainda que “dado que a tecnologia está atualmente presente em 70% das empresas de turismo, é imperativo que estas empresas em fase de arranque sejam perfeitamente integradas no ecossistema, ligadas às partes interessadas pertinentes e tenham a oportunidade de validar as suas soluções em contextos reais antes de se lançarem numa escala maior”.
Ao juntar-se à Hotelschool The Hague, a UN Tourism espera “alterar esta trajetória, oferecendo uma base mais sólida, fomentando ligações e proporcionando um banco de ensaio propício para as empresas emergentes”.
Fundada em 1929, a Hotelschool The Hague centra a sua investigação na gestão hoteleira internacional, com ênfase na transformação da sustentabilidade e da digitalização.