Delabie apresenta novidades para espaços de banho públicos
A Delabie, empresa dedicada a equipamentos sanitários para locais públicos, conta com novos produtos no seu catálogo, entre troneiras, lavatórios e secadores de mãos.
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Nova edição: Entrevista a George Vinter e Lior Zach, fundadores da BOA Hotels
Grupo SANA abre portas do EVOLUTION Valbom após investimento de 12M€
Mama Shelter Lisboa aposta em novo chef
Pedro Machado prefere aumento do IVA turístico para evitar novas taxas
Prémios do jornal Construir distinguem dois projetos na hotelaria
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
A Delabie, empresa dedicada a equipamentos sanitários para locais públicos, conta com novos produtos no seu catálogo, entre torneiras, lavatórios e secadores de mãos.
No âmbito da linha de torneiras Binoptic, a Delabie acrescentou uma nova torneira mural eletrónica com uma bica de 252 milímetros (mm), que se junta aos formatos já disponíveis nesta gama de 135 mm e 200 mm. O objetivo passa por oferecer uma “maior flexibilidade para projetos de casas de banho públicas”, com uma torneira de “design sóbrio” que se “adapta a qualquer ambiente”, como a empresa explica em comunicado.
Outra das novidades passa pelo lavatório HEMI em inox com acabamento em Teflon preto mate, bem como pelo secador de mãos HIGHFLOW Compact. Este secador em monobloco fabricado em inox 304 bacteriostático “mantém todas as caraterísticas técnicas dos secadores de mãos Highflow da Delabie, ocupando menos espaço”, de acordo com a empresa.
A fechar as novidades, a Delabie apresenta uma nova válvula higiénica sem água 621W, que afirma evitar os “constrangimentos dos sifões convencionais” devido à sua conceção e a uma membrana que evita odores e obstruções. Como a empresa explica, “a ausência de sifão permite poupar espaço valioso, ideal para instalações acessíveis a cadeiras de rodas”.