Infraspeak cresce mais de 200%
Startup fechou 2016 da melhor forma e perspectiva chegar aos EUA e a novos mercados europeus em 2017.
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Universidade Europeia e Câmara Municipal de Cascais assinam protocolo de cooperação
Crowne Plaza Porto lança Porto Urban Spa com as marcas PostQuam e Rituals
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Parque Terra Nostra investe em obras de valorização do tanque termal
2ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
A Infraspeak, startup portuguesa que actua na área da gestão de manutenção para a hotelaria, fechou 2016 com um crescimento de 243% da facturação, 282% do número de clientes e triplicou a equipa, contando, agora, com 11 funcionários.
Felipe Ávila da Costa, co-fundador e CEO da startup, refere que “2016 foi um ano fantástico para a Infraspeak: registámos um crescimento exponencial em várias frentes, abrimos o mercado brasileiro e construímos uma equipa sólida e talentosa.”
As cadeias de hotéis Vila Galé, Intercontinental, Four Views e Holiday Inn Express e outras unidades de menor dimensão são alguns dos novos clientes da Infraspeak.
O ano que agora acabou ficou, também, marcado pela co-criação do Hotel-Up, um consórcio de startups que visa potenciar o setor hoteleiro, bem como pela participação nos programas de aceleração Lisbon Challenge, em Lisboa e 500 Startups, em São Francisco.
Para 2017, Luís Martins, co-fundador e CTO, revela que a empresa quer “chegar aos EUA e a novos mercados europeus, pelo que o crescimento da equipa e a expansão do produto para áreas disruptivas como a Internet of Things (IoT) e Big Data serão uma prioridade de investimento”.
A Infraspeak, “através de uma plataforma web, uma aplicação móvel e sensores NFC, oferece uma solução flexível e intuitiva de gestão de manutenção, tendo recentemente lançado um módulo focado em otimizar também as operações de housekeeping”.