ibis inova cozinha e apresenta i-Burguer
A marca ibis tem, ainda, o conceito i-Kitchen Pizza, na unidade de Sintra, e vai abrir um i- Kitchen Tapas, no Norte do País.
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Universidade Europeia e Câmara Municipal de Cascais assinam protocolo de cooperação
Crowne Plaza Porto lança Porto Urban Spa com as marcas PostQuam e Rituals
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Parque Terra Nostra investe em obras de valorização do tanque termal
2ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
O i-Kitchen burguer é o novo conceito de restauração ibis, que oferece hambúrgueres com ingredientes 100% nacionais. O primeiro restaurante abriu no ibis Lisboa Alfragide, com uma decoração moderna, que alia elementos industriais e vintage.
No i-Kitchen burguer é possível degustar hambúrgueres confeccionados com 170gr de carne nacional, que são preparados na hora, frente ao cliente. Na carta constam três sugestões: o Tuga Queijo, em que o Queijo Castelões se alia à textura do Bolo do Caco; o Tuga Ananás (pão de hambúrguer, alface, tomate, cebola caramelizada e ananás) e o Tuga Bacon (bolo do caco, bacon, tomate, rúcula e queijo cheddar).
O i-Kitchen burguer convida, ainda, cada cliente a criar o seu próprio hambúrguer a partir de uma combinação única dos melhores ingredientes nacionais.
Todos os hambúrgueres vêm acompanhados de batatas rústicas assadas no forno, servidas com maionese de ervas, sendo que o valor do menu é de nove euros.
A marca ibis tem, ainda, o conceito i-Kitchen pizza, na unidade de Sintra, e vai abrir um i- Kitchen tapas, no Norte do País.
Este é um conceito único na marca, visto que cada País tem a liberdade de adaptar os espaços de restauração ao local onde estão inseridos, desde que sigam as linhas orientadoras da marca, como é o caso da qualidade e modernidade.