FN Hotelaria celebrou 35 anos
Pela celebração do seu aniversário, a empresa levou os colaboradores e respectivas famílias para um fim-de-semana no Porto Santo, na Madeira, onde já teve escritório.
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Universidade Europeia e Câmara Municipal de Cascais assinam protocolo de cooperação
Crowne Plaza Porto lança Porto Urban Spa com as marcas PostQuam e Rituals
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Parque Terra Nostra investe em obras de valorização do tanque termal
2ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
A FN Hotelaria foi fundada em 1983, na altura sob a designação Freitas & Neto, para “responder às necessidades de um mercado que estava em rápido crescimento na ilha da Madeira”. Volvidos 35 anos, a empresa madeirense “especializou-se na concepção, instalação e manutenção de equipamentos para hotelaria, restauração e instalações industriais” e integra projectos em “diversas geografias”. É o caso de todo o território português, Alemanha, Argélia, Brasil, Cabo Verde, Espanha, Reino Unido, Marrocos, Saint Martin, São Tomé e Príncipe, Senegal e Tunísia.
“A FN hotelaria é uma empresa especializada na concepção, instalação e manutenção de equipamentos para a indústria hoteleira e restauração, cuja actuação se divide por um leque diversificado de áreas de intervenção: cozinhas, buffets e show cooking, bares, instalações de frio, lavandarias, mobiliário, AVAC (aquecimento, ventilação e ar condicionado) e unidades de produção industrial”, descreve a empresa, indicando algumas das vantagens competitivas que acredita possuir: o conhecimento técnico, know-how, profissionalismo, experiência, qualidade e a abrangência da oferta, a capacidade de resposta em projectos de grande dimensão e em zonas geográficas dispersas.
* Leia este artigo na íntegra na edição de Abril da Revista Publituris Hotelaria