Pão de abóbora
Panidor distinguida com prémios ‘Sabor do Ano’
Em Portugal, Espanha e França.
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Universidade Europeia e Câmara Municipal de Cascais assinam protocolo de cooperação
Crowne Plaza Porto lança Porto Urban Spa com as marcas PostQuam e Rituals
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Parque Terra Nostra investe em obras de valorização do tanque termal
2ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
A Panidor, empresa de capitais 100% Portugueses, ganhou o prémio “Sabor do Ano 2018” em Portugal com o Romeu e Julieta, o seu mais recente produto de pastelaria da sua gama de folhados. Em Espanha conquistou o júri com o Croissant 60 grs. de manteiga, com o Pão de Centeio Redondo de Massa Madre e com o Pão de Abóbora e Nozes, este último foi também o eleito pelos jurados Franceses do mesmos prémio.
O folhado Romeu e Julieta, vencedor do prémio em Portugal, é um folhado de inspiração brasileira com uma conjugação inusitada e surpreendente de sabores como o queijo creme e a goiabada.
Em França o Sabor do Ano, foi entregue ao Pão de Abóbora e Nozes, um produto de qualidade premium que conjuga dois ingredientes tradicionais como as abóboras e as nozes e que juntos dão corpo a um pão com carácter, de sabor intenso.
Foi em Espanha que os produtos da Panidor arrecadaram o maior número de prémios. Os jurandos não conseguiram resistir ao croissant de manteiga, que seguindo as mais rigorosas receitas francesas e contando com os melhores ingredientes, dos quais se destaca a qualidade da manteiga de origem francesa.
Por sua vez, o Pão de Centeio Redondo com Massa Madre, que se afirma como o principal produto da nova linha de padaria de Massa Madre. A Panidor recuou no tempo e trouxe para o presente uma técnica ancestral de fermentação que sem recorrer a aditivos químicos promove o crescimento e maciez das migas do pão. O resultado é um Pão mais nutritivo, de mais fácil digestão e fresco por mais tempo.
Tal como aconteceu em França, também em Espanha o Pão de Abóbora e Nozes foi premiado. “Estes prémios são de extrema importância para nós, pois atestam a qualidade do trabalho que tem sido desenvolvido na criação de produtos diferenciadores e inovadores. Dão-nos ainda uma motivação extra para fazermos mais e melhor para continuarmos a satisfazer os nossos clientes. O facto destes prémios terem sido ganhos em vários países, vem reforçar o reconhecimento internacional de uma marca que cada vez mais se afirma no mercado como uma marca que alia inovação e qualidade com mestria.” afirma João Matias, Director de Marketing, Panidor.