Panidor e Hotéis Rurais de Portugal assinam protocolo
Empresa fornecedora quer reforçar a sua posição no sector como o parceiro ‘5 Estrelas’ dos chefs de Hotelaria.
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Universidade Europeia e Câmara Municipal de Cascais assinam protocolo de cooperação
Crowne Plaza Porto lança Porto Urban Spa com as marcas PostQuam e Rituals
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Parque Terra Nostra investe em obras de valorização do tanque termal
2ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
A Panidor, representada pelo seu CEO, Pedro Mendes, assinou, no passado dia 25 de Julho, um protocolo de fornecimento dos seus produtos com os hotéis associados da Associação dos Hotéis Rurais de Portugal, representada pelo seu presidente, Cândido Mendes.
Contando já com 55 associados, a Associação dos Hotéis Rurais de Portugal, AHRP, é uma associação sem fins lucrativos, fundada em 2007, que tem como missão a qualificação e promoção da rede de Hotéis Rurais em Portugal, potenciando assim o valor turístico de cada região. O seu objectivo passa também pela representação e promoção do Turismo Rural e Hotéis associados, a nível nacional e internacional.
Os Hotéis Rurais são muito mais que simples hotéis, cada um deles representa a sua região, onde pode ser encontrada uma identidade, uma cultura e uma hospitalidade tão características do povo português.
Valorizando o que é nacional, a escolha da Panidor como parceira de fornecimento de produtos de pastelaria e padaria para os seus associados foi baseada no facto de ser uma empresa 100% Portuguesa, há 24 anos a fazer história no seu sector de actividade, com um portfólio muito rico e diversificado de produtos que apesar de produzidos industrialmente mantém a rusticidade e o sabor dos produtos outrora feitos à mão. Também a capacidade produtiva e de distribuição estiveram no centro da equação, pois atendendo ao número de associados, era preciso garantir a qualidade e a rapidez das entregas.
Além da marca que a Panidor tem vindo a deixar nos seus clientes, pelos produtos de excelência que produz, é também o seu espírito de inovação ímpar, que a demarca e que continua a levar o nome Panidor a todas as partes do Mundo.