Délifrance apresenta nova imagem
A marca, representada em Portugal pela Gergran, actualizou a sua imagem, que reflecte o novo posicionamento.
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Universidade Europeia e Câmara Municipal de Cascais assinam protocolo de cooperação
Crowne Plaza Porto lança Porto Urban Spa com as marcas PostQuam e Rituals
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Parque Terra Nostra investe em obras de valorização do tanque termal
2ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
A Délifrance, especialista em padaria, pastelaria e viennoiserie, reformulou a sua identidade, algo que se reflecte desde logo no logótipo, que apresenta novas linhas gráficas, lema e estilo fotográfico.
Em comunicado, a marca, representada e distribuída em Portugal pela Gergran, explica que o objectivo desta actualização foi o de “reforçar o valor da marca e a sua pertinência junto dos clientes, tornando-se a sua marca de padaria preferida”.
“A nova identidade, mais contemporânea, reflecte o novo posicionamento da marca, alinhando com a nova direcção estratégica da Délifrance e enfatizando ainda mais a sua missão e os seus pontos fortes”, lê-se na nota enviada às redacções.
Assim, este novo logótipo é comum a “todos os segmentos de actividade” e apresenta-se “mais leve e elegante, com o ‘D’ em cor cobre, inspirado nos materiais usados nas cozinhas e padarias profissionais”. Por sua vez, o novo lema, ‘Live everyday delicious’ quer mostrar “o propósito da marca: preparar algo delicioso todos os dias para os clientes, os consumidores e para a sociedade”.
“Também o estilo fotográfico foi alvo de uma importante reformulação“, com as fotografias, agora, a retratarem os os “produtos Délifrance numa perspectiva moderna, generosa e colorida”.
A nova identidade da Délifrance pretende, desta forma, realçar “os principais pontos fortes da marca”. Ou seja, explica a marca: “A cadeia humana, que representa a integração das actividades que vão do cultivo dos cereais até à mesa, apoiada pela paixão e cuidado pelas pessoas a cada etapa”, sendo esta uma “característica única”; os “valores franceses“, que passam pela “produção artesanal, qualidade, pensamento visionário e epicurista”; e, por fim, a Responsabilidade Social Corporativa “incorporada em toda a cadeia logística e na oferta de produtos.”