Host Hotel Systems aproveita BTL para renovar a sua imagem
A Host Hotel Systems fez um rebranding da sua imagem, assente na mensagem “Move beyond expectations”.
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Universidade Europeia e Câmara Municipal de Cascais assinam protocolo de cooperação
Crowne Plaza Porto lança Porto Urban Spa com as marcas PostQuam e Rituals
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Parque Terra Nostra investe em obras de valorização do tanque termal
2ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
A Host Hotel Systems fez um rebranding da sua imagem, assente na mensagem “Move beyond expectations”. A ideia passa por “traduzir a dinâmica de modernização que o Turismo atravessa”, tal como a empresa adianta em comunicado.
Através da transição de um logótipo de “tons amarelados para um azul vibrante, com linhas bem definidas”, a marca pretende aprofundar “o conceito de digitalização e reforçar os compromissos de evolução e rigor que fazem parte da cultura da Host”.
“Este rebranding reflete a ambição de servir um setor hoteleiro cada vez mais digital, sem esquecer que o foco tem de estar centrado no hóspede”, refere João Freitas, Director of Growth and Partnerships da Host, acrescentando que a empresa pretende “reforçar a sua presença junto das instituições de ensino, onde se encontram os líderes do amanhã”.
A realização da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) serve como pretexto para apresentar este rebranding, sendo que a Host Hotel Systems estará presente no Stand 3E11 – Pavilhão 3 para mostrar as suas novidades.
A Host foi fundada em 1994, com a missão de desenvolver soluções integradas e inovadoras exclusivamente dedicadas ao setor hoteleiro. Com uma equipa que combina mais de 60 profissionais com experiência hoteleira e técnicos informáticos credenciados, a inovação é a fonte de eficiência máxima da tecnológica. Atualmente, está presente em mais de 1700 clientes em 12 países.