Pombo Royal, salsifi e foi gras.
Restaurante SUBA revela menu de primavera na totalidade
A carta é dedicada aos produtos da nova estação e inclui novidades tanto nas entradas, como nos pratos de carne, peixe, vegetarianos e sobremesas.
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Universidade Europeia e Câmara Municipal de Cascais assinam protocolo de cooperação
Crowne Plaza Porto lança Porto Urban Spa com as marcas PostQuam e Rituals
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Parque Terra Nostra investe em obras de valorização do tanque termal
2ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
O restaurante Suba, no hotel Verride Palácio Santa Catarina, em Lisboa, apresenta uma nova carta, dedicada aos produtos da nova estação.
As novidades começam nas entradas, com o Lírio curado, tubérculos fermentados e caldo de miso e a Vieira e lagostim, aipo e caviar Ossetra.
Nos pratos de peixe, as novas criações incluem Robalo, abóbora e jus de peixe e ouriço, bem como Lavagante, cevadinha, sapateira e yuso. Para os apreciadores de carne, o chef Fábio Alves prepara agora o Pombo Royal, salsifi e foi gras, a Presa, batata-doce fumada e bolhão pato jus, e o Lombo de vitela maturado, milhos, queijo e trufa.
No menu vegetariano também há novidades, como o Tofu, alface cogolho e balsâmico ou a Pasta fresca de cogumelos, jus vegetal e miso.
Por fim, a carta de sobremesas passa a incluir a Falsa lima, ananás dos Açores e coco, o Tiramisú com ganache de chocolate e ruibardo, e a Tartelete de grão, morangos e sorvete de soja.
A proposta do Suba inclui várias opções, desde o tradicional serviço à carta a vários menus de degustação, onde se destaca o Menu Vegetariano de cinco pratos (55 euros por pessoa, com opção de harmonização vínica por 45 euros).
O Menu do Chef (80 euros por pessoa, com pairing de vinhos disponível por 45 euros) é apresentado em cinco momentos surpresa, numa carta renovada a cada quinze dias e que permite visitas frequentes sem repetir pratos.
Existe ainda a opção do Menu Executivo (disponível ao almoço de segunda a sexta-feira), diferente a cada semana, e que inclui duas opções de entrada, de prato principal e de sobremesa, além de couvert e café, por um valor de 30 euros, sem bebidas.