HiJiffy e Oaky criam parceria para aumentar o upsell nos hotéis
A integração das soluções das duas empresas utiliza Inteligência Artificial (IA) para oferecer ofertas segmentadas aos hóspedes.
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A HiJiffy está agora integrada com a Oaky, uma solução de upselling hiperpersonalizada para hotéis que promete aos clientes a capacidade de gerar mais receitas com vendas adicionais ao longo da estadia do hóspede.
Esta integração, potenciada por Inteligência Artificial Conversacional, permite que os hóspedes recebam ofertas segmentadas nas plataformas de mensagens instantâneas e redes sociais que mais utilizam, como o WhatsApp, Instagram ou Facebook Messenger.
Desta forma, a aquisição de serviços adicionais, conhecida como upselling, torna-se mais fácil, desde a reserva de mesa no restaurante, um tratamento no spa, até um upgrade de quarto.
Tal como a HiJiffy indica em comunicado, “a combinação entre a conveniência de receber as ofertas nos seus meios de comunicação prediletos com a abordagem de marketing conversacional da HiJiffy vem aumentar as taxas de conversão e, como consequência, a receita dos hotéis”.
“A equipa da Oaky partilha do nosso foco na criação de uma excelente experiência para os hóspedes por meio da personalização. Esta integração eleva as coisas um novo patamar, utilizando a Aplysia OS, o sistema operativo de comunicação com hóspedes, tornando o processo de upselling ainda mais fácil para os hoteleiros”, sublinha, por sua vez, Tiago Araújo, CEO da HiJiffy.
Em Portugal, o grupo NAU Hotels & Resorts faz parte dos clientes que já fazem uso desta parceria “para gerar mais receitas” nas suas unidades de alojamento, de acordo com informação enviada em comunicado.