Teresa Guimarães é a nova General Manager do Verride Palácio Santa Catarina
A responsável já integrava a equipa de gestão do hotel desde julho de 2019, como Diretora Financeira & Financial Controller.
Agosto coloca atividade turística novamente em máximos históricos
Nova edição: Entrevista a George Vinter e Lior Zach, fundadores da BOA Hotels
Pedro Machado prefere aumento do IVA turístico para evitar novas taxas
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
Lagoa e região Porto e Norte vão receber os próximos congressos da AHRESP
Mário Centeno: “Mercado de trabalho tem sido a estrela do desenvolvimento económico”
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
A profissional Teresa Guimarães acaba de assumir o cargo de General Manager no Verride Palácio Santa Catarina, em Lisboa.
A responsável já integrava a equipa de gestão do hotel desde julho de 2019, como Diretora Financeira & Financial Controller, tendo transitado a 1 de janeiro para a direção-geral, substituindo Margarida Antão.
“Trabalhar num local tão especial como este, e ter a meu lado uma equipa tão dedicada, motiva-me ainda mais a superar-me todos os dias para alcançar os objetivos traçados para o futuro deste projeto. O meu sucesso depende do sucesso das pessoas que me rodeiam e do meu princípio de vida: bom senso”, refere Teresa Guimarães em comunicado.
Licenciada em Gestão de Empresas pela Universidade Nova de Lisboa (Nova SBE), e com um mestrado em Gestão pela Universidade Católica de Lisboa, Teresa Guimarães soma no currículo diversos projetos ligados ao turismo e à hotelaria. Ingressou na Deloitte em 2011, onde foi auditora financeira durante oito anos, tendo como um dos principais setores “Tourism, Hospitality & Real Estate”.
Em 2019, abraçou o projeto do Verride Palácio Santa Catarina, tendo iniciado funções como Diretora Financeira & Financial Controller. Em 2020, após reestruturação da empresa, dividiu a tomada de decisão da direção do hotel com a anterior General Manager, enquanto ainda mantinha as funções de diretora financeira, “um passo importante para o papel que agora assume em 2023”, como referido pela unidade em comunicado.