Azoris Hotels lança novo website com área dedicada ao trade
Além de criar uma área exclusiva onde os parceiros passam a ter acesso “às suas tarifas e condições exclusivas”, com o novo website o grupo pretende estar mais próximo dos seus hóspedes.
Nova edição: Entrevista a George Vinter e Lior Zach, fundadores da BOA Hotels
Grupo SANA abre portas do EVOLUTION Valbom após investimento de 12M€
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
O Azoris Hotels & Leisure lançou um novo website, que passa agora a ser “mais responsivo, fácil de navegar e de usar”, com o objetivo de “proporcionar uma experiência melhor” aos visitantes.
Em nota de imprensa, o grupo explica que uma das principais novidades deste novo website passa pela criação de uma área dedicada ao trade, onde os parceiros passam a ter acesso “às suas tarifas e condições exclusivas, facilitando assim o processo de reserva para os seus clientes”.
Nas características deste website passam a estar também disponíveis “novos métodos de pagamento digitais”, além de uma galeria de imagens onde os visitantes têm acesso a uma tour virtual nos três hotéis Azoris. Desta forma, os potenciais clientes podem visitar e explorar o hotel ainda antes da sua chegada.
Com este novo website, o Grupo Azoris “espera ficar mais próximo dos seus hóspedes e parceiros, garantindo a todos uma boa experiência desde o primeiro click até ao momento de pós check-out”, refere a empresa em comunicado.