Pestana Hotel Group contrata software da Hub OS
O Pestana Hotel Group (PHG) e a Hub OS firmaram um contrato de serviço para implementação de um sistema operativo desenhado especificamente para a hotelaria. O PHG vai recorrer a dois dos oito módulos desta ferramenta, “beneficiando da experiência de agilizar processos operacionais numa só plataforma”, como o grupo indica em comunicado.
O Pestana Hotel Group (PHG) e a Hub OS firmaram um contrato de serviço para implementação de um sistema operativo desenhado especificamente para a hotelaria. O PHG vai recorrer a dois dos oito módulos desta ferramenta, “beneficiando da experiência de agilizar processos operacionais numa só plataforma”, como o grupo indica em comunicado.
Na mesma nota de imprensa é explicado que “a arquitetura do software reforça a digitalização de housekeeping, com soluções de automatização da alocação de tarefas e de controlo de produtividade e gestão”. Desta forma, durante a operação, o staff é notificado através da aplicação sobre eventuais pedidos ou alertas dados pelos clientes, permitindo a sua resolução de forma mais rápida e imediata.
Com esta ferramenta, o grupo espera alcançar “uma melhoria da experiência do hóspede ao longo da estadia”, sendo que “para os gestores do PHG, a App comporta, entre outros papéis, o de agregador automático destas situações do dia, potenciando a monitorização à distância”.
Por outro lado, o módulo Guest Experience desta ferramenta “orienta o software para otimização da experiência do cliente”. Todas as situações que possam surgir durante a estadia de um cliente são registadas na plataforma e, a partir desse momento, são acionados processos internos de comunicação para fornecer uma resposta célere – algo que o grupo espera que “influencie de uma forma positiva a avaliação da experiência no hotel”.