Lumen Hotel & The Lisbon Light, uniadde pertencente à United Hotels of Portugal
United Hotels of Portugal aposta em promoção na China
A United Hotels of Portugal vai promover-se na China através da participação no China European Marketplace – integrando o grupo de duas empresas portuguesas que marcam presença no evento – e na ITB China.
Lagoa e região Porto e Norte vão receber os próximos congressos da AHRESP
Nova edição: Entrevista a George Vinter e Lior Zach, fundadores da BOA Hotels
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
Mário Centeno: “Mercado de trabalho tem sido a estrela do desenvolvimento económico”
Agosto coloca atividade turística novamente em máximos históricos
Pedro Machado prefere aumento do IVA turístico para evitar novas taxas
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
A United Hotels of Portugal vai promover-se na China através da participação no China European Marketplace – integrando o grupo de duas empresas portuguesas que marcam presença no evento – e na ITB China.
O China European Marketplace, que terá lugar a 11 de setembro no DoubleTree by Hilton Hotel, é constituído por um workshop que pretende ligar operadores turísticos e buyers chineses a diversas empresas europeias do setor do turismo, desde hotéis a atrações e transportes. O evento foi estabelecido em 2019 no âmbito dos programas “World Bridge Tourism”, “Partnerships in European Tourism” e “EU-China Tourism Year”, tendo-se mantido em formato online desde o início da pandemia. A edição de 2023 marca a retoma do formato presencial, como indicado em comunicado.
Também a ITB China regressa ao formato presencial este ano, de 12 a 14 de setembro. O evento junta os melhores buyers da China e profissionais da indústria das viagens e do turismo oriundos dos quatro cantos do mundo para três dias de reuniões, conferências, apresentações, entrega de prémios, painéis e workshops.
“Acreditamos que este mês marcará um ponto importante na retoma, a nível turístico, do mercado chinês. Queremos criar pontos de contacto com os principais players do país, fomentar relações de proximidade e promover os hotéis que representamos, tendo como pano de fundo este espírito de recuperação e reencontro que o turismo chinês está a viver. Não temos dúvidas de que a China voltará a ter um impacto significativo no turismo a nível mundial e que continua a haver um potencial enorme na promoção dos nossos destinos neste mercado”, refere Alexandre Marto Pereira, CEO da United Hotels of Portugal.
A United Hotels of Portugal é uma marca detida integralmente por empresas portuguesas que, por sua vez, detêm e operam hotéis independentes em Portugal. Esta é responsável pela representação das unidades Lumen Hotel & The Lisbon Light Show (Lisboa); Luz Charming Houses, Aurea Fátima Hotel Congress & Spa, Hotel Estrela de Fátima, Hotel Regina, Coração de Fátima Boutique Hotel, Hotel Cruz Alta, Hotel Genesis e Hotel Santa Mafalda (Fátima); e Josefa d’Óbidos Hotel (Óbidos).