e-GDS apresenta nova plataforma all-in-one de gestão e distribuição hoteleira
A e-GDS aproveitou a presença na DecorHotel 2023 para apresentar a sua mais recente plataforma integrada de gestão e distribuição online.
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Universidade Europeia e Câmara Municipal de Cascais assinam protocolo de cooperação
Crowne Plaza Porto lança Porto Urban Spa com as marcas PostQuam e Rituals
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Parque Terra Nostra investe em obras de valorização do tanque termal
2ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
A e-GDS aproveitou a presença na DecorHotel 2023 para apresentar a sua mais recente plataforma integrada de gestão e distribuição online. Em comunicado, a empresa refere que “a nova plataforma e-GDS resulta de extensa pesquisa e desenvolvimento, incorporando os mais recentes avanços tecnológicos para lidar com as diversas necessidades e desafios enfrentados pela indústria hoteleira”.
Esta plataforma inclui funcionalidades como gestão de reservas simplificada, análises em tempo real, gestão de canais integrada, ferramentas de guest engagement, bem como “outros instrumentos e interfaces destinados a agilizar as operações diárias do hotel e aumentar a receita”.
No stand da e-GDS na DecorHotel, que este ano decorreu de 26 a 28 de outubro em Lisboa, os visitantes tiveram a oportunidade de experimentar esta nova plataforma, bem como tirar dúvidas sobre a mesma na sessão de lançamento “Welcome to the New e-GDS”, realizada no segundo dia da feira.
“Este é um passo significativo no nosso compromisso de fornecer soluções inovadoras e abrangentes para o setor hoteleiro. A nossa nova plataforma foi concebida para capacitar os hoteleiros de agilidade, oferecendo uma interface user-friendly e um conjunto robusto de ferramentas para simplificar as operações, melhorar a experiência dos hóspedes e, em última análise, impulsionar o crescimento do negócio”, refere Joaquim Pereira, CEO da e-GDS, em nota de imprensa.