Groupe GM passa a distribuir amenities da Fragonard
O Groupe GM passa a contar com uma colaboração com a casa de fragrâncias francesa Fragonard, através de duas linhas hoteleiras.
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Universidade Europeia e Câmara Municipal de Cascais assinam protocolo de cooperação
Crowne Plaza Porto lança Porto Urban Spa com as marcas PostQuam e Rituals
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
Parque Terra Nostra investe em obras de valorização do tanque termal
2ª fase do programa “Competências do Futuro Algarve” com 28 ações de formação e sete ‘bootcamps’
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
O Groupe GM passa a contar com uma colaboração com a casa de fragrâncias francesa Fragonard, através de duas linhas hoteleiras.
A linha Vrai pretende “captar o espírito vibrante da costa mediterrânica”. Já a linha Figuier Fleur “presta homenagem a Provença, berço da Fragonard”.
A linha hoteleira Vrai mistura aromas frescos e florais com a verbena em destaque. A estética da linha, marcada por tons neutros e um design minimalista, apresenta produtos de pequeno formato e um sabonete sólido gravado, juntamente com formatos grandes, nomeadamente o dispensador em alumínio Ecofill de 300 ml, recarregável e rastreável. Também as bolsas de recarga para este dispensador são recarregáveis e rastreáveis, estando disponíveis nas referências de gel de banho, champô, amaciador, loção para o corpo e sabonete para as mãos.
A gama Vrai fica completa com o dispensador Ghost de 400 ml, à base de cana-de-açúcar, cuja calha oculta cria a ilusão de que o produto está a levitar.
Já a linha Figuier Fleur combina os aromas de bergamota, néroli e folha de figo com aromas florais de magnólia e frésia. Disponível nos formatos pequeno e grande, a linha também inclui os formatos recarregáveis Ecofill de 400ml e Ecopump de 300ml, feitos de plásticos reciclados e com bombas de resina de origem biológica, derivada principalmente da cana-de-açúcar.
Em nota de imprensa, a empresa refere que ambas as linhas hoteleiras estão em conformidade com o programa Care about Earth do Groupe GM, uma iniciativa que “tem como objetivo reduzir o impacto dos seus produtos no meio ambiente e contribuir para a sustentabilidade, favorecendo a reutilização e reduzindo o plástico de utilização única”.
Estamos muito satisfeitos por trabalhar com uma casa de perfumes como a Fragonard, para apresentar aos nossos clientes amenities eco responsáveis, enquanto cumprimos o nível de luxo e qualidade esperado do Groupe GM”, afirma o presidente do Groupe GM, Laurent Marchand, em nota de imprensa.
Ao longo da sua história de nove décadas, a Fragonard cresceu de uma única fábrica para uma marca global, composta por três fábricas, seis museus e 24 boutiques, agora liderada pelas bisnetas do fundador, Eugène Fuchs: Anne, Agnès e Françoise Costa.