Lisbon Food Affair regressa à FIL para 3ª edição
A Lisbon Food Affair regressa à FIL – Feira Internacional de Lisboa para a sua 3ª edição, de 10 a 12 de fevereiro de 2025.
Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades
Nova edição: Entrevista a George Vinter e Lior Zach, fundadores da BOA Hotels
Grupo SANA abre portas do EVOLUTION Valbom após investimento de 12M€
Mama Shelter Lisboa aposta em novo chef
Pedro Machado prefere aumento do IVA turístico para evitar novas taxas
Prémios do jornal Construir distinguem dois projetos na hotelaria
Alojamento Local dos Açores pede reforço do investimento no combate à sazonalidade
Algarve reduz em 13% consumo de água com selo “Save Water”
58 hotéis na Tailândia distinguidos com Chaves Michelin
A Lisbon Food Affair regressa à FIL – Feira Internacional de Lisboa para a sua 3ª edição, de 10 a 12 de fevereiro de 2025.
O certame dedicado ao setor alimentar em Portugal, dirigido especificamente a profissionais, tem como “eixos estratégicos” a produção nacional, inovação, sustentabilidade e internacionalização, como a organização refere em nota de imprensa.
Além dos produtos alimentares e bebidas, a Lisbon Food Affair dá também destaque aos equipamentos, máquinas e tecnologias, com o objetivo de “estabelecer um ponto de encontro para negócios entre a Europa, África, Ásia e Américas, além de abranger o mercado português”.
A segunda edição, que decorreu este ano de 4 a 6 de fevereiro, contou com 50 compradores internacionais, que resultaram em mais de 500 reuniões business to business (B2B) e geraram oportunidades de negócio superiores a 25 milhões de euros, de acordo com a organização.
Em 2024, a Lisbon Food Affair contou com compradores de países como Alemanha, Angola, Arábia Saudita, Argentina, Bahrain, Bélgica, Brasil, Canadá, China, Chipre, Colômbia, Espanha, Emirados Árabes Unidos, Equador, França, Grécia, Hong Kong, Índia, Irlanda, Itália, Lituânia, Marrocos, México, Omã, Países Baixos, Polónia, Reino Unido, Roménia, Tunísia, Turquia, EUA e Uruguai.