Hotels Seven O Five abre duas novas unidades hoteleiras no Porto e prevê a abertura de mais quatro até 2027
As primeiras apostas da Hotels Seven O Five dão pelo nome de 705 Porto Prime Home e 705 Porto Prime Apartments. Até 2027 deverão surgir mais quatro unidades, perfazendo um total de 400 camas no Porto.
Prémios do jornal Construir distinguem dois projetos na hotelaria
AHRESP exige ter voz ativa sobre taxas turísticas e pede reposição dos valores de IVA
Lagoa e região Porto e Norte vão receber os próximos congressos da AHRESP
Mário Centeno: “Mercado de trabalho tem sido a estrela do desenvolvimento económico”
Agosto coloca atividade turística novamente em máximos históricos
Nova edição: Entrevista a George Vinter e Lior Zach, fundadores da BOA Hotels
Pedro Machado prefere aumento do IVA turístico para evitar novas taxas
Six Senses Douro Valley aposta da diversificação de mercados
Hotéis Octant em Ponta Delgada e Furnas promovem atividades vínicas
A Hotels Seven O Five já arrancou com a operação das duas primeiras unidades no Porto, sendo este o primeiro passo da nova marca hoteleira que chega este ano à cidade Invicta este ano e que já possui projetos para expandir a operação até 2027.
Mas relativamente às duas unidades que entraram agora em funcionamento, o 705 Porto Prime Home, localizado em Faria Guimarães, dispõe de 41 service apartments com três tipologias diferentes (estúdios, T1 e T2). A unidade combina a conveniência e privacidade de um apartamento turístico com um serviço personalizado e sempre disponível, contando com uma receção em funcionamento durante 24 horas, serviço de concierge, ginásio, sala para podcasts e pequeno-almoço entregue diretamente nos apartamentos.
A unidade dispõe, também, de um jardim com áreas multifuncionais, incluindo espaço de coworking, lounge e um bar com esplanada, numa área superior a 300 m².
Já o 705 Porto Prime Apartments, localizado perto da Rua de Santa Catarina, dispõe de 4 service apartments com um quarto, com cozinha totalmente equipada, e um conjunto de serviços de apoio à experiência dos hóspedes, como online concierge, receção disponível 24 horas (por solicitação) e pequeno-almoço (também por solicitação).
[smartslider3 slider=73]
A sustentabilidade é um dos principais eixos de valor da marca. Com uma receção paperless, as duas unidades pretendem minimizar o impacto ecológico da sua atividade, sensibilizando para a reutilização de toalhas e roupa de cama e incentivando a reciclagem de resíduos e práticas sustentáveis no consumo de recursos como a água.
“Este primeiro passo representa o início de um projeto que se pretende demarcar no panorama hoteleiro do Porto, através de uma abordagem personalizada, em que cada detalhe é pensado para criar uma experiência única, e através da forte ligação à cultura local”, refere Teresa Martins, General Manager da Hotels Seven O Five.
A responsável salienta ainda que a intenção é ser “embaixadores do Porto e Norte para quem nos visita, através de um conjunto de experiências que disponibilizamos aos nossos hóspedes”.
Os planos de expansão da Hotels Seven O Five preveem a abertura de mais quatro unidades no Grande Porto até 2027, contribuindo para o desenvolvimento da oferta turística da cidade e disponibilizando um total de 400 camas, indicando o grupo que esta expansão irá responder a “outros segmentos de hóspedes, preservando os principais valores da marca”.